Problema de acesso à Internet

miguelmor

Membro
Boas,

aconteceu-me hj uma cena um bocado chata. Ao ligar o meu computador (formatado há 4 dias) reparei q estava com problemas de ligação, pois há vários sites q costumo frequentar e q estavam inacessíveis, ou seja, eu tentava entrar no site mas a página ficava em branco (nem aparecia a msg a dizer tente mais tarde). Reiniciei o computador e a coisa ficou pior. Nem sequer consigo entrar na minha homepage pois acontece a mesma coisa. Pior ainda: se tento aceder a outra página q n a inicial aparece no canto inferior esquerdo da janela "Parado".

Já pensei q seja vírus (tou a fazer scan), tb já pensei q fosse da firewall (q por acaso é a Comodo). Experimentei desligá-la e a verdade é q a coisa melhorou, pois já consigo entrar em alguns sites, mas memso assim não consigo fazer grande coisa. Ex: consigo entrar no google mas se fizer uma pesquisa não chego à parte dos resultados.

Especificações: utilizo o Mozilla Firefox, a minha firewall é a Comodo e o meu AV é o Kaspersky.

O q é q acham q pode ser? Precisava mesmo de ajuda pois preciso da net p o meu trabalho e estou mesmo à rasca.

Obrigado e abraços
 
Back
Topo