Problema de arranque depois de instalação dos nforce

f4ll3n

Power Member
Inicialmente tinha o problema de ter um score baixo no 3dmark2001 e ficava com "breaks" quando este corria.
Fiz uma instalação de fresco como foi recomendada aqui nesta thread e o problema dos breaks durante o 3dmark foi solucionado, mas não o de score baixo.

Hoje voltei a instalar o xispê de fresco em outro disco rigido, e depois de instalar o xispê, vem aquela parte onde instalamos drivers de diversas coisas nomeadamente do chipset neste caso, depois da instalação de estes drivers do chipset (fui busca-los ao site da Nvidia) é necessario o respectivo reboot, e assim foi fiz o reboot mas apareceu-me o ecran a avisar que se queria entrar em:

Safe Mode
Safe Mode com Networking
Last known good configuration
ou
Start windows normally

A unica maneira de entrar no windows é pela opção Last Known Configuration, ou seja, voltar ao momento antes da instalação dos drivers do chipset, tentei novamente mas agora com os drivers do chipset que traz o CD da motherboard, e acontece a mesma coisa. Isto acontece porque? Será que a motherboard esta avariada?

Outra cena que me acontece com esta mobo é o facto de não poder colocar os dois sticks de ram que tenho, que são 2x256 Mushkin PC3500 Level II (chip bh-5) em outros foruns ja me indicaram que as motherboards Asus são um pouco esquesitas em relação as memorias, na segunda feira vou experimentar com outra ram para ver no que da.

Os componentes do sistema são:

Mobo: Asus K8N-E Deluxe
Cpu: 3400+ 1mb cache
Ram: 2x256 Mushkin PC3500 Level II (chips bh-5)
Gpu: xfx 6800 ultra
 
Back
Topo