Problema de arranque no vista

Nuno Lima

Power Member
Boas a todos, tenho o seguinte problema
Tenho um portatil com vista de um familiar meu, que esta a demorar 30min a arrancar. O que se passa é que antes do ecra de utilizador, aparece um loading a dizer A configurar actualizações, e fica 30min ai parado e so depois passa para o ecra de utilizador.

Isto desde que ( segundo o meu irmao ) o portatil ficou sem bateria ao fazer os updates pelo windows update.

Para alem disso muitas vezes nao consigo abrir ferramentas do sistema, nao consigo desactivar o windows update, nao me deixa simplesmente, tento guardar as definições a janela crasha ali.

Eu fui ao visualizador de eventos e descubri la uma entrada do Winlogon , a dizer algo como: o inico de sessao de windows<trustedinstaller> demorou 1800 segundos a processar o evento de notificação (CreateSession)

Agora nao consigo ver ao certo a descrição porque tambem agora o visualizador de eventos nao esta abrir.

O que ja fiz para tentar solucionar.
Ja tentei instalar o patch para notebooks que esta neste forum, nao consigo, fica literalmente anos na parte inicial da instalação.
Ja tentei usar o cd de recovery , teve desde a noite ate de manha nos 0% e deu erro 80080005 ( segundo o meu irmao )
Ja tentei desactivar windows update , nada.

Para concluir, eu so tenho o CD de recovery, é dos portateis das novas oportunidades so veio este CD, por isso tambem nao posso formatar. Tambem um amigo meu disse me que aquilo do A configurar actualizações , supostamente so devia aparecer a primeira vez


Espero que me possam ajudar :) qualquer pergunta eu respondo assim que puder
 
de que portatil se trata?
ta limpo de spyware?
isso parece me probs de disco ou memorias
usa o programa do vista para testar as memorias clicando em F8( axo eu ) a seguir ao post da bios
se der erros, ja sabes , manda para a garantia.

cumpz.
 
Última edição:
É um fujitsu siemens amilo pro, core duo 1,8ghz 1gb ram grafica ate 256 partilhada, chegou p'ra i a 5 dias , mal foi utilizado, mas depois de ter ido abaixo a bateria quando tava a fazer updates do windows update ficou assim.

vou tentar essa tua sugestao, depois digo algo, cumps.
 
Back
Topo