problema de boot

sPiNeShAnK

Power Member
quando ligo o meu pc, ele liga mas n inicia a verificação da ram... alias nem sequer liga o monitor!as ventoinhas fikam a funcionar, o cd rom acende a luz e fica a piscar.
qual será o problema,alguem sabe me explicar :confused:
 
sPiNeShAnK disse:
quando ligo o meu pc, ele liga mas n inicia a verificação da ram... alias nem sequer liga o monitor!as ventoinhas fikam a funcionar, o cd rom acende a luz e fica a piscar.
qual será o problema,alguem sabe me explicar :confused:

N liga o monitor.....hmmm.......exprimenta com outra gráfika, talvez dê.
 
Essas porcarias estão-me sempre a acontecer...mas o k faço é desmonta-lo de cima a baixo..até o cpu tiro..e voltar a monta-lo..até os cabos desligo..a seguir ligo e ele liga sempre..
Cumps[]
 
SiR_vIRciado disse:
Essas porcarias estão-me sempre a acontecer...mas o k faço é desmonta-lo de cima a baixo..até o cpu tiro..e voltar a monta-lo..até os cabos desligo..a seguir ligo e ele liga sempre..
Cumps[]

A sério? Então nem quero imaginar quantos técnicos já enganaram as pessoas devido a isso. Uma pessoa liga o pc e ele não arranca. Leva-o a um técnico, ele examina o pc, não consegue determinar o erro por intermédio de software e decide desmontar o pc para testar algum componente específico. Depois volta a montá-lo e voilá, sem qualquer alteração o sistema fica bom novamente. Vai daí ele diz ao cliente que teve de alterar algum componente e que vai cobrar por isso. :rolleyes:

Hummmmmm.....
 
sPiNeShAnK disse:
quando ligo o meu pc, ele liga mas n inicia a verificação da ram... alias nem sequer liga o monitor!as ventoinhas fikam a funcionar, o cd rom acende a luz e fica a piscar.
qual será o problema,alguem sabe me explicar :confused:

há pc tmp aconteceu-me isso... board queimada... :(
exactamente os mesmos sintomas

Cumps
 
Back
Topo