1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema de formatação

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por netscooter, 10 de Agosto de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 509)

1. netscooter

netscooter I'm cool cuz I Fold

Bem, trago mais um problema, tenho aqui um PC em casa que arranca o windows xp só que o sistema está todo corrompido, dá erro por todo o lado e não dá para correr nada em condições.
    Ora, o meu intuito era formatar, mas qual não é o meu espanto que quando vou a formatar ele chega a um ponto que diz que não encontra nenhuma unidade de disco rigido para puder instalar o sistema... Contudo o sistema corre... Apesar dos erros...

Do que puderá ser isto? Disco? Board? Pralém disto a grafica onboard sofre de sobreaquecimento, indo a 80º em idle...

2. iUser

iUser Power Member

Será que o disco é SATA e estás a tentar instalar um XP? Precisas de um XP com os drivers de SATA incluídos, que podes criar com o nLite... ou metes vista!

3. mgl4evr

mgl4evr Power Member

4. netscooter

netscooter I'm cool cuz I Fold

Bem visto... Já não me lembrava disso... Já não instalava XP há algum tempo e já não me ocorria...

Thanks

Partilhar esta Página