Problema de imagem!

Ricardo C.

Power Member
Boas, o que se passa é o seguinte... estava eu bem a jogar Crysis quando de repente o meu tanque explode, até ai tudo bem... o problema é que eu fiz pause e quando ia continuar o jogo o computador reincia, porque pelos vistos o pc não consegue aguentar as explosões durante muito tempo. :\

Após reinciar o computador vejo que o ecran onde diz Asus P5Q Pro bla bla bla, está cheio de artefactos! Tento iniciar o windows e não dá... Vi logo que era problema da placa gráfica! Formatei o Windows e agora já dá sem problema, só que quando inicio o Pc ainda está cheio de artefactos mas no Windows não, ai é que é muito estranho...

Já retirei a pilha, já flashei a bios da placa gráfica e da board e mesmo assim não desparece...

Vou aqui deixar uma imagem de quando faz loading do Wndows para verem o que é:



Obrigado...
 
Hmm ? Posso saber do que estão a falar ? :confused::confused: È que estou no Windows e ela trabalha perfeitamente... Quer dizer ainda tenho de ver nos jogos. :|
 
Já formatei, e também já desmontei a placa gráfica e voltei a montar, estou a ver que vou ter de mandar a motherboard para rma... :(

Se a placa gráfica aqui está a correr bem, significa que não está queimada se não nem imagem dava, acho eu.
 
Back
Topo