Problema Problema de transcoding no media server

brvalente

Membro
Boas, espero que me ajudem neste seguinte problema:

Tenho uma PS3 e um televisor LG 3D e tenho tentado fazer transcoding de MKV's de filmes 3d SBS, do PC através do software PS3mediaserver, só que o video aparece com freezes permanentes! Segundo o que li em outros forúns o problema tem que ver com a presença de legendas, pois o programa tem de fazer trancode do vídeo! Experimentei fazer streaming sem legendas e filme correu sem qualquer falha!

Suponho que o meu sistema não consegue fazer transcoding de videos HD em tempo real, o que está a provocar o lag naquele tipo de filmes!

Portanto gostaria de saber a vossa opinião sobre o que poderei fazer para corrigir este problema...
Será que mais memória é o suficiente ou terei que comprar uma placa gráfica? Ou então um leitor multimédia ligado à TV?

De qualquer das maneiras não gostava de gastar mais de 100 €!

Já agora que acham desta placa gráfica: http://www.*****.com/pt/pt/10751734/art/vtx3d/radeon-hd-6670-2-gb-gddr3.html?srcid=7332&CodePromo=oui&aftrack=TVRBek5qczBPVFF4OzEzMzQ3NTIyODQ7

Obrigado!

Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E8400 @ 3.00GHz
Motherboard: P5N-EM HDMI
Grafica Onboard: Geforce 7100
Memória: 2Gb (1+1)
 
Última edição:
A palca grafica não te vai ajudar em muito,

O problema pode ser:

Ligação de rede usada.
Processador.
RAM.

Apostava na RAM, ou na ligação de rede (wireless ?).
 
A rede não é problema (está ligado por ethernet) e porque sem legendas funciona tudo bem... o problema está mesmo na fonte (pc) que não consegue o trancode com a velocidade necessária...
 
Eu consigo ver videos em 720 com legendas no meu Atom N270 com 1Gb de RAM e conseguia igualmente sem problemas no meu P4 3.2 com 2Gb de RAM, não me parece que seja problema do C2D com pouca ram... Ou será que isso puxa mais que a visualização normal no ecrã do PC?
 
Back
Topo