problema de vídeo (divx + drivers nvidia)

Kasatka

Power Member
Boas, o problema é o seguinte:

Tenho aqui alguns vídeos em divx, e nalguns nota-se algum problema de cores, mais concretamente uma barra umas vezes verde outras azul, a piscar intermitentemente.

Pensei que fosse dos codecs, já experimentei todos e mais alguns e não é.

Então desinstalei as drivers da gráfica, e a barra desapareceu. Fui instalar outra versão e a barra continua lá na mesma. Não interessa que versão instalar, a barra tá lá sempre.

É um portatil com o windows XP e um nVidia 8400M G.

nunca tive este tipo de problemas até agora, que formatei e instalei tudo de novo.

alguém sabe o que posso fazer, visto que qualquer que seja a versão que instale, o problema persiste? talvez uma versão específica,qualquer coisa..

cumps e obrigado
 
Quais são as temperaturas que tens?

Pode ser um problema derivado de hardware ou da gráfica ou do monitor porque das drivers não é. Visto ser um portátil não podes testar outro hardware o mínimo que podes fazer é ligar um monitor externo e experimentares ver o vídeo nele.

Cumps
 
Tenho a gráfica a 83º mas foi porque acabei mesmo agora de jogar.. costuma andar à volta dos 77º.

Mas como já disse eu desinstalei as drivers e a barra desapareceu instantaneamente, por isso é estou inclinado para o problema ser daí.

cumps
 
Última edição:
Back
Topo