Problema disco

Miguel89

Power Member
Boas!

Tenho um disco western digital 250 gb sata no qual tenho o windows no meu pc, o que se passa e que quando inicio o computador este reinicia após o load do windows, ja tentei entrar em modo de segurança e reinicia na mesma, do que andei a analisar no computador o problema tem que estar no disco, pois, entrei no modo reparar através do cd do windows, fiz "dir" e este deu-me erro, não conseguindo aceder ao conteúdo do mesmo, fiz um chkdsk /p a pouco e ele detectou erros, agora ta a fazer um chkdsk /r a ver se resolve algo.

Bem gostaria de saber se posso resolver o problema sem recorrer a formatação, ou se vou ter mesmo que levar o disco para a garantia caso o problema esteja no próprio hardware.
 
Bem, voltei á 20 min vim ao pc e ele estava nos 64%, voltei a 10 min e ele tinha voltado para traz :wow: para os 50%, entao fiz ctrl+alt+del, ele passado um tempo reiniciou e agora ja entrou no windows, sabem de algum software, que me ajude a prevenir isto acontecer outra vez? e que acho que tive muita sorte.
 
Back
Topo