Problema DivX com media center no Vista

JPardinha

Power Member
Boas, alguem aqui esta com o vista a funcionar com o ace mega codec pack?? E que depois que o instalei o media center antes de abrir um divx encrava e pronto! Experiencias anyonne???
 
eu tou a usar o K-Lite Codec Pack 1.49 e ate agora sem problemas , mas tou a usar a versao 32bits do vista ultimate.

cumps
 
Boas,

Estou a usar o Windows Vista Ultimate X64, e não estou a conseguir correr DivX no Media Center.
Tal como o op do post aquilo encrava. Tenho os drivers Divx instalados, também já tentei instalar os Fddshow (ou que raio aquilo se chama) mas continua a não fungar.

Pergunta:

Esse Codec all in one pack funcionou? Não me estava muito a apetecer enfiar para aqui codecs até mais não para coisas que não uso... mas se tiver de ser...

Já agora com legendas era 5 estrelas

Obrigado,

Alex
 
ainda tem alguem que nao tenha conseguido ver filmes tanto divx,H.264 MKV no media center?? se tiver alguem que diga que conheço um pack de codecs que trabalha na perfeiçao tanto em 32 como 64 bits.
 
Tentem isto: Vista Codec Package 4.4.6 aqui

São codecs 100% compatíveis com o vista (pelo que li em vários sítios), lê ficheiros .mkv,.srt (legendas), etc...

E o mais importante funciona tanto no Windows Media Center como no Windows Media Player 11.

Cumps.
 
Tentem isto: Vista Codec Package 4.4.6 aqui

São codecs 100% compatíveis com o vista (pelo que li em vários sítios), lê ficheiros .mkv,.srt (legendas), etc...

E o mais importante funciona tanto no Windows Media Center como no Windows Media Player 11.

Cumps.

boas amigo, ja testei esse pack mas tem problemas em conseguir por a funcionar os videos em H.264 MKV no Media Center, ao contrario do pack que indiquei anteriormente, em que funciona todos os tipos de video.
 
funciona mal no Vista. Tinha imensos freezes e problemas com vizualização de vídeo. Corria mal MKV a 720P e 1080P

Tenho a última versão do K-Lite Mega e não tenho qualquer problema em correr tudo e mais qq coisa.

Centrino 1.78 e 1GB memória com placa intel de 16 MB
 
funciona mal no Vista. Tinha imensos freezes e problemas com vizualização de vídeo. Corria mal MKV a 720P e 1080P

Tenho a última versão do K-Lite Mega e não tenho qualquer problema em correr tudo e mais qq coisa.

Centrino 1.78 e 1GB memória com placa intel de 16 MB

Thanks pela info... eu sempre usei o K-Lite Codec Pack no XP e nunca me queixei... apenas não sabia se já era compatível com o vista...

Cumps.:)
 
Back
Topo