problema do compilador lcc?

DnlCY

Power Member
Boas ppl
Tou com um problema bastante estranho:
Eu tenho um jogo de xadrez feito em C que funciona bem (pelo menos devia) e que o compilei em 2004 (meses atras) e ha coisa de dois meses formatei o disco e voltei a instalar tudo e agora qd quis voltar a compilar o jogo, mas para supresa minha os meus peoes pretos deixaram de fazer capturas...:( eu ja peguei o codigo que foi compilado em 2004 e o erro continua 8o . Se nao estiver a ter agora uma amnesia, o lcc que instalei agora é o mesmo que tinha instalado.
Alguem sabe de alguma coisa que me possa ajudar? :sad:

Edited:
Problema "aparentemente" resolvido. :)
Parece que ele nao se da bem com equacoes binarias muito grandes, do genero:
c = (a >> 7) & (b | d)
onde as variaveis sao valores binarios de 64bits :D
separando a equacao em varias pequenas equacoes parece ter resolvido o problema:)
Tnks, pela...humm...por ***** coisa :D
Mas cm nao sei se isto resolve inteiramente os problemas...se souberem de mais alguma coisa nao se acanhem :P
 
Última edição:
Eu desde k fiz um jogo de 4 em linha (para uma cadeira) sempre idealizei fazer um de xadrez e nunca tinha começado pk tb por falta de tempo e pela sua complexidade, mas agora tenho a oportunidade por motivos...universitarios:D fui obrigado lol o unico senao é que nao tou a pegar num codigo de raiz, por duas razoes: pelo simples prazer de o fazer de raiz e pelo facto de pegar em codigo de terceiros e continuar é uma bela treta (principalmente se o codigo nao estiver mt amigavel...)
 
Back
Topo