[problema] dvd-rw nao consigo recuperar 2 ficheiros

GreenSpider

Power Member
Boa tarde!
tenho um dvd-rw da sony ja fax um ano ou dois que o gravei com videos de familia, na altura o dvd corria bem no meu portatil, mas agora da sempre erro em 2 videos que eu gostava de ver(ainda por cima sao os melhores), entao fix umas pesquizas na net pra tentar recuperar, e encontrei varios programas tipo(isobuster, cd diagnostic, cdroller, CD Recovery Toolbox Free, ...), o CD Recovery Toolbox Free foi o unico que me conseguiu recuperar 1:12 min de um dos videos, isto foi feito em 4 pc com diferents leitores de dvd, depois de varias tentativas, fix uma limpeza com pasta de dentes para limpar os arranhoes do DVD, nao tinha nenhum arranhao mas nao custa tentar pra ver se dava mais kualker coisa, mas tambem nao deu certo, nao conseguia de maneira alguma recuperar akelos 2 videos
Acham k se eu for a uma casa informatica eles conseguem me recuperar o dvd? ou se tentar um programa tipo Recover My Files ele me encontrava os VIDEOS a 1 ano apagados no pc, depois do disco ter sido formatado prai 2 vexes?

obrigada pela ajuda!
cumps
 
Back
Topo