Problema e duvida sobre discos

The WolfMan

1st Folding then Sex
Bem, um disco meu avariou por estar montado no pc na vertical. Estar na vertical = maior probabilidade de o disco dar um peido?

Um disco de 40Gb do meu primeiro pc tem um pino da ficha IDE está metido para dentro, e agora não é reconhecido no pc que quero arranjar. :'( O meu primeiro pc só funciona com este de 40 + um de 8Gb..... Que faço?:'(
 
puxas o pino para fora ... com jeitinho ...

qt ao estar na vertical não tem nada a ver com a morte dele .. morreu pq tinha de morrer ... o estar na vertical foi um mero acaso ..
 
Ainda ontem m aconteceu o msm numa gravador de dvds... como nao encontrava o alicate de pontas... foi com o alicate de corte de unhas da minha mae k consegui puxar o pino p fora... mas nao aconcelho tal procedimento a ninguem... é preciso mto cuidado... para nao puxar nem demais... nem cortar o pino... se axares k tens jeito para trabalhos manuais tenta com um alicate de pontas... puxar suavemente... se nao conseguires... nao inventes... eu se nao conseguisse soldava-lhe um pino para acrescentar... mas isso sou eu k ate tenho jeitinho... :D
provavelmente meteste a afixa IDE ao contrario e metes-te o pino p dentro... plo menos foi o k eu fiz.... (sou msm burro... mas ja tava com sono... LOL)
 
qt ao pino como já foi dito puxa-o com jeitinho .. se achares q estás a fazer demasiada força é pq realmente estás ..

qt ao outro disco .. quais os sintomas ?
 
E dá para arranjar? Pensava que os discos antes de morrerem, começava-se a ouvir barulhos estranhos

Esta ainda é mais comica do k eu usar o alicate das unhas para puxar um pino...
esta dos discos fazerem barulho antes de morrerem ta ao nivel dakela k apareceu na Maria..."Fiz sexo com a almofada... sera k estou gravido??"
belo mito...
 
Esta ainda é mais comica do k eu usar o alicate das unhas para puxar um pino...
esta dos discos fazerem barulho antes de morrerem ta ao nivel dakela k apareceu na Maria..."Fiz sexo com a almofada... sera k estou gravido??"
belo mito...
Eu li na Pc guia que os discos quando estão a dar as ultimas, começa-se a ouvir a agulha a aterrar na cabeça e tal...

Tb já ouvi na Maria assim do género: ''Só tenho um testiculo, como sei se é o dos rapazes, ou o das raparigas?'' :lol:
 
Back
Topo