[Problema] E65 conheceu a maquina de lavar

mike_mix54

I'm cool cuz I Fold
Bem o meu e65 foi a maquina de lavar , e agora eu tentei ligar depois de passar pelo secador e ligou e caiu.

Meti logo a seguir no desumidificador e esta la.

O que fazer?????
 
Pois, eu tive um problema parecido. Mas o meu W880i "só" deu um mergulho na piscina durante uma aula. Esteve dentro de água uns 5 segundos.
No meu caso o desumificador resultou. Deixei-o dentro de um quarto pequeno com o desumificador ligado uma noite.
Tenta isso mas tiralhe tudo. Deixa-o sem a bateria sem o cartão de memória e com tudo aberto para o ar poder entrar.
Boa sorte.
Abraço
 
Bem meti desumidificador no maximo, com 6 saquinhos de sílica em cima coberto por um tupperware.

Espero que resulte. e que nem fez 1 ano ainda.
 
Bem meti desumidificador no maximo, com 6 saquinhos de sílica em cima coberto por um tupperware.

Espero que resulte. e que nem fez 1 ano ainda.


O arroz é muito mais eficaz que a silica. mergulha mesmo no meio de arroz. E nao o devias ter ligado sem ter 100% certeza que nao tinha humidade. ao ter ido abaixo pode ser por ter queimado já alguma coisa.
 
Depois de ter algum equipamento electronico ligado a última coisa que podem fazer é coloca-lo a funcionar, deverias ter tentado secar, e deixar passar alguns dias, pois nunca se sabe onde se meteu a humidade. Se ele se desligou, pode estar em coma. Boa sorte.
 
Há alguns anitos um amigo meu teve um problema desses com um zx spectrum 48 kb e resolveu o problema com secador. Eu há pouco tempo tb tive com uma pen drive e resolvi com calor do sol apenas e tb resultou.
 
Desumidificador potencia max + tupperware com tele la dentro + 500g de arroz (cobre o tele) + 6 saquinhos de silica. Agora 5 dias assim nao lhe toco.
 
Há alguns anitos um amigo meu teve um problema desses com um zx spectrum 48 kb e resolveu o problema com secador. Eu há pouco tempo tb tive com uma pen drive e resolvi com calor do sol apenas e tb resultou.
WTF? como é que um spectrum foi parar "acidentalmente" a uma máquina de lavar?!?!?
 
Acho a solucao do arroz de rir, nao pela eficacia mas pela ideia! Mas o importante e que funcione. Boa sorte amigo.


WTF= What a fuc(n)k :P
 
Última edição:
Ligou, e teve uma tarde na boa.

Lol, hoje passouse . desligou se voltei a ligar e fica azul
icon_eek.gif


pode ainda ter restos de humidade


Se mandar pa garantia será que eles reparam?

Bem vou por outra vez num tapperware com arroz, e os sacos de silica em cima do desumidificador ate domingo.

Se ficar igual, deixo ate terça para garantir que tira os vestigios e nesse dia levo a vodafone pa mandar pa garantia
 
Ligou, e teve uma tarde na boa.

Lol, hoje passouse . desligou se voltei a ligar e fica azul
icon_eek.gif


pode ainda ter restos de humidade


Se mandar pa garantia será que eles reparam?

Bem vou por outra vez num tapperware com arroz, e os sacos de silica em cima do desumidificador ate domingo.

Se ficar igual, deixo ate terça para garantir que tira os vestigios e nesse dia levo a vodafone pa mandar pa garantia


Isso já não deve ter solução, ele até pode funcionar durante um tempo mas depois esquece..

A garantia não cobre isso, podes tentar mandar para lá mas quase de certeza que eles vão ver qual o motivo da avaria..


Cmps
 
Back
Topo