Problema Ecra azul + renicio

Drakke

Membro
boas, decidi resgistar n forum e pedir ajuda, pq ja vi aki posts mt uteis :)

acontece o seguinte, o meu Pc hj, sempre ke tento jogar seja o ke for, manda um ecra azul e renicia, ja fiz coisas ke vi em foruns, como reinstalaçao dos drivers ke acompanham a grafica, desinstalei meti de novo, verifiquei ram, encaixes, discos, etc.. continua n mesma, nunca tal tive um problema assim. A unica coisa ke instalei mais recentemente foi o jogo Age of Conan ( +/- dua semanas )
mas de um dia pro outro ficou assim... ainda hj de manha antes d ir pa um torneio de paintball, tive n Pc e nao mostrava sinais de problemas... Será ke o OS ta a dar as ultimas e tem falta de uma Formataçao?
Gostava ke se pudessem, dessem alguma ideia do k possa ser.
Obrigado
 
deve ser das temperaturas mesmo... eu tenho um portatil (fujitsu siemens esprimo mobile v5535) e ele akece muito e de vez em kuando acontece-me isso...
ha um programa k eu gosto muito (e é FREE!) para ver as temperaturas e moniturizar essas cenas... faz o download do notebook hardware control... mas se o pc for fixo penso k o programa nao da!
pk eu instalei no meu fixo e deu um erro
 
bem, instalei o utilitario da Asus Pc Probe2, tive logo aviso de duas coisas(por sinal as unicas k tavam a vermelho) as temperaturas do CPU a 60ºC e MB a 45ºC
kd comprei este Pc, os valores sei k foram alterados n bios, pq ele deu-me o mesmo problema, mas de modo diferente, antes ele entrava nos jogos, e ao fim d um minuto é k reniciava.
nao me lembro kuais os valores k estipularam na altura, será k por alguma razao este valores n bios voltaram ao de fabrica?
ke temperaturas sao aconselhaveis para MB e CPU ?
será ke posso estupular novos valores n bios ?

Plos vistos o problema parece ser mesmo as temperaturas... :)
 
o meu cpu as vezes ta a 70ºC...
lool
mas secalhar deves ter isso configurado na bios para o pc ir abaixo aos 60 e poucos graus...
eu tenho um acer e veio configurado por defeito para se desligar aos 80º
o meu portatil ***** dia arde...
hehe
podes estipular novos valores sim...
mas para ele voltar aos valores por defeito deves ter feito um reset a bios...
 
Bem.. estipulei novos valores e nada..continua n mesma...
vou ir com o Pc onde o comprei, pa eles verem, pq sinceramente nao entendo pq faz isto...
obrigado pelas dicas :)
 
bem..dps de ter testado, tudo e mais alguma coisa, e nao ter respostas..
acabei por formatar, e ficou td a funcionar bem...e ke continue assim! hehe
 
bem..voltou a fazer o mesmo..ou seja..formatar o Pc, resolveu o problema +/- 1 mês..
Será que tenho a MB lixada? ou grafica?
de resto funciona td bem, so n consigo mesmo jogar e ver filmes.

Fiquem bem
 
Back
Topo