Problema em desligar computador

eXtreme_cs

Power Member
Não consigo desligar o computador nem terminar sessão, apenas consigo mudar de utilizador e só depois é que consigo desligar o computador.

Tenho o windows XP home edition.
 
23303761.jpg



Ou quer que seja que vocês fazem aki...

Se não perceberem bem o meu problema perguntem-me que eu explico melhor.
 
Comecemos pelo mais óbvio.
Instala um bom AV, anti-spyware e etc... e corre tudo isso.
HijackThis e etc...
Isso ou é malware ou apagaste alguma coisa sem querer.
 
tenho o AVG 8.0 free e ainda ontem fiz um scan e eliminei os vírus que tinha, tenho também o SUPER AntiSpyware e também já removeu todos os spywares que encontrou

Agora que falaste em eliminar ficheiros, há uma semana + ou - eliminei uma pasta que tinha no ambiente de trabalho com ficheiros dll, provavelmente foi por causa disso porque nunca me tinha acontecido isto antes de eliminar a pasta.

O que é que tenho que fazer para voltar a conseguir desligar o computador sem ter que mudar de utilizador primeiro.

É que eu consigo suspender e reiniciar o pc e mudar de utilizador só terminar sessão e desligar o pc é que não consigo.
 
Como estás no xp é capaz de ser mais complicado mas tenta um restauro para uma data anterior à eliminação da tal pasta.
Outra solução é "cd do Windows para cima" e procederes a uma recuperação.

Advice: Opta pelo AVG7.5 ou o Avira, o AVG8.0 não é tão bom, tem mais falhas que o anterior.
 
Como estás no xp é capaz de ser mais complicado mas tenta um restauro para uma data anterior à eliminação da tal pasta.
Outra solução é "cd do Windows para cima" e procederes a uma recuperação.

Advice: Opta pelo AVG7.5 ou o Avira, o AVG8.0 não é tão bom, tem mais falhas que o anterior.

Um restauro como?

Esses dois AV são grátis ou paga-se?
 
Experimenta criar outra conta de utilizador e vê se já ficas com a opção de desligar e suspender...

Se queres ter certezas que ficas sem virus instala o Kaspersky por 30 dias. E depois instalas outro.
 
Menu Iniciar » Todos os Programas » Acessórios » Ferramentas do Sistema » Restauro do Sistema

Escolhes uma data antes do problema e ele resolve o assunto (esperemos nós).

Os AVs são os dois grátis.
O Avira é considerado o melhor Anti-vírus do mercado, o AVG é... muito bom :)
 
Back
Topo