1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema em desligar computador

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por eXtreme_cs, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 969)

1. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

Não consigo desligar o computador nem terminar sessão, apenas consigo mudar de utilizador e só depois é que consigo desligar o computador.

Tenho o windows XP home edition.

2. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

Ou quer que seja que vocês fazem aki...

Se não perceberem bem o meu problema perguntem-me que eu explico melhor.

3. olly

olly Power Member

Comecemos pelo mais óbvio.
    Instala um bom AV, anti-spyware e etc... e corre tudo isso.
    HijackThis e etc...
    Isso ou é malware ou apagaste alguma coisa sem querer.

4. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

tenho o AVG 8.0 free e ainda ontem fiz um scan e eliminei os vírus que tinha, tenho também o SUPER AntiSpyware e também já removeu todos os spywares que encontrou

Agora que falaste em eliminar ficheiros, há uma semana + ou - eliminei uma pasta que tinha no ambiente de trabalho com ficheiros dll, provavelmente foi por causa disso porque nunca me tinha acontecido isto antes de eliminar a pasta.

O que é que tenho que fazer para voltar a conseguir desligar o computador sem ter que mudar de utilizador primeiro.

É que eu consigo suspender e reiniciar o pc e mudar de utilizador só terminar sessão e desligar o pc é que não consigo.

5. olly

olly Power Member

Como estás no xp é capaz de ser mais complicado mas tenta um restauro para uma data anterior à eliminação da tal pasta.
    Outra solução é "cd do Windows para cima" e procederes a uma recuperação.

Advice: Opta pelo AVG7.5 ou o Avira, o AVG8.0 não é tão bom, tem mais falhas que o anterior.

6. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

Um restauro como?

Esses dois AV são grátis ou paga-se?

7. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Experimenta criar outra conta de utilizador e vê se já ficas com a opção de desligar e suspender...

Se queres ter certezas que ficas sem virus instala o Kaspersky por 30 dias. E depois instalas outro.

8. olly

olly Power Member

Menu Iniciar » Todos os Programas » Acessórios » Ferramentas do Sistema » Restauro do Sistema

Escolhes uma data antes do problema e ele resolve o assunto (esperemos nós).

Os AVs são os dois grátis.
    O Avira é considerado o melhor Anti-vírus do mercado, o AVG é... muito bom :)

9. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

Problema resolvido.
    Obrigado pela ajuda e pelos conselhos.

10. olly

olly Power Member

Estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros :)

Partilhar esta Página