1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em exportar layout

Discussão em 'Web Development' iniciada por aschz, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1244)

1. boas pessoal, eu fiz um layout em Photoshop e depois de exportar para html tentei editar o codigo, e não consigo porque a pagina consiste apenas em imagens.

alguém me ajude sff ;P

2. filipemm

filipemm Power Member

Eu não sei como é que exportaste para HTML mas aconselho-te a usar o FireWorks e a usar slices (imagens --> o que não queres modificar e HTML --> o que queres editar)
    :P

3. ninja_corp

ninja_corp Power Member

deves ter usado slices no photoshop... agora tens de definir o que é background e vai levar elementos por cima, ou o que é imagem e vai ficar tal qual está.

Já agora deixo a dica... Larguem as tabelas... tabless! :)

4. pois, eu usei slices no photoshop, agora a minha duvida é como defino o background para levar os elementos

5. CMPT

CMPT Power Member

consegues por ai a imagem do template ke keres usar? talvez seja mais facil darte uma maozinha...

cumps.

6. ninja_corp

ninja_corp Power Member

poisss

7. Biofobico

Biofobico Power Member

Exacto. Quanto ao background, no caso de ser um gradient por exemplo, podias fazer um slice do mesmo.

Partilhar esta Página