Problema em gráfica

hwwe

Power Member
Boas..
Eu tenho uma rx2600pro (pci e) a funcionar com o win xp sp2. Acontece que até a pouco ela funcionava perfeitamente, mas agora após iniciar o windows ela deixa de dar imagem. Isto já me tinha acontecido mas depois formatei o pc e ela voltou a dar.. O windows inicia todos os componentes sem problemas mas quando acaba ela corta a imagem..Alguém me pode dar uma ajuda?

Cumps
 
Abre a tampa do pc, encosta o dedo com jeitinho ao cooler e vê lá se isso não está a aquecer...ou se a ventoinha não deixou de trabalhar...
Se não for temperaturas, inicia o windows em modo de segurança(F8 no arranque do pc) apenas para ver se ela em modo de segurança dá, se der é drivers/conflito.
 
Abre a tampa do pc, encosta o dedo com jeitinho ao cooler e vê lá se isso não está a aquecer...ou se a ventoinha não deixou de trabalhar...
Se não for temperaturas, inicia o windows em modo de segurança(F8 no arranque do pc) apenas para ver se ela em modo de segurança dá, se der é drivers/conflito.


Obrigado pela ajuda..
A temperatura pareceu me normal.. Em modo de segurança da imagem sem problemas, ou seja é algum conflito de drivers.Eu tenho a ultima versão de drivers oficiais do fabricante.. Vou tentar outra versão..
 
Back
Topo