1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema em HP Dv5 1165ep

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JOhnybabes, 7 de Junho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 464)

1. Boas.
    Meu HP Dv5 1165ep a 3 ou 4 dias que me acontece algo muito estranho que não sei o que o possa ter causado ou que poderei fazer para resolver o problema!

De 10 em 10 segundos mais ou menos o pc pára cerca de meio segundo, seja trabalhar como a jogar como a ver filmes... é quase imperceptivel a primeira vista mas, desde que me apercebi que isto me irrita e não percebo o que podera ter originado isto. Tou mexer o rato por exemplo sem tar a fazer nada e num ciclo de mais ou menos 10segundos o rato para um instante(0.5segundos mais menos) e depois aparece mais a frente... por exemplo a escrever a medida que escrevo as letras aparecem no monitor mas quando acontece isso, para e depois volta a escrever as letras que tinha escrito no momento em que breakou.
    Agradecia ajuda se me puderem ajudar e espero ter conseguido explicar mais ou menos o que se passa para poderem saber ou ter uma ideia concreta do problema que tenho.

cumprimentos a todos
    ABC

2. Ninguém me pode ajudar??? Precisava mesmo de ajuda pra tentar resolver meu problema:005::005::005::005::005:

cumps

Partilhar esta Página