1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema em jogar SIMS

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Iris_*, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 915)

1. tenho o windows vista, e devido a um problema k tive com uma instalação de uma expansão tive de instalar todas as expansões do sims 2 de novo. Instalei todos bem até ao sims 2 (aberto a negócios), ele instalou bem mas quando ia a jogar o pc começava a abrir o jogo normalmente mas depois apareceu uma mensagem a dizer: " certifique-se de que o disco Os Sims 2 Aberto para Negócios se encontra na unidade, seleccione OK e reinicie a aplicação", o jogo é verdadeir0. Gostaria de saber o que posso fazer, vist0 k já joguei este mesmo jogo neste pc.

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Se dizes que é legal então o problema pode ser do próprio CD. Limpa-o com cuidado, pode estar sujo. E certifica-te que não estás a jogar com o CD errado, pois normalmente é o CD1, e se estiveres com o CD2 já não dá.

Cumps

3. <P>o problema não é esse, pk já tentei tb instalar outros SIMS a seguir, ou seja expansões a seguir e o problema mantem-se nestes jogos. não sei o k hei.de fazer =S</P>

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não te enganaste na ordem de instalação?

5. Fuzzed

Fuzzed Power Member

Não tem uma ordem lógica.

Experimenta jogar os mesmos sims com outro cd de outra expansão.
    Com o da minha irmã funciona assim :P

6. ok já resolvi o problema, instalei expansões mais recentes, e a expansão "Quatro estações" dá para jogar. Obrigado pelas dicas. obrigado Fuzzed ;D*

Partilhar esta Página