problema em jogar SIMS

Iris_*

Membro
tenho o windows vista, e devido a um problema k tive com uma instalação de uma expansão tive de instalar todas as expansões do sims 2 de novo. Instalei todos bem até ao sims 2 (aberto a negócios), ele instalou bem mas quando ia a jogar o pc começava a abrir o jogo normalmente mas depois apareceu uma mensagem a dizer: " certifique-se de que o disco Os Sims 2 Aberto para Negócios se encontra na unidade, seleccione OK e reinicie a aplicação", o jogo é verdadeir0. Gostaria de saber o que posso fazer, vist0 k já joguei este mesmo jogo neste pc.
 
Boas. Se dizes que é legal então o problema pode ser do próprio CD. Limpa-o com cuidado, pode estar sujo. E certifica-te que não estás a jogar com o CD errado, pois normalmente é o CD1, e se estiveres com o CD2 já não dá.

Cumps
 
<P>o problema não é esse, pk já tentei tb instalar outros SIMS a seguir, ou seja expansões a seguir e o problema mantem-se nestes jogos. não sei o k hei.de fazer =S</P>
 
Não tem uma ordem lógica.

Experimenta jogar os mesmos sims com outro cd de outra expansão.
Com o da minha irmã funciona assim :P
 
ok já resolvi o problema, instalei expansões mais recentes, e a expansão "Quatro estações" dá para jogar. Obrigado pelas dicas. obrigado Fuzzed ;D*
 
Back
Topo