1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em jogo / Erro Hungapp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Super_Tech, 26 de Outubro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1873)

1. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Boas! Eu tenho tido aqui uns problemas com um jogo ( desculpem a publicidade http://www.newstarsoccer.com/ ), em que depois de ter o jogo no pc, ele constantemente crasha na mudança de menus, o ecrã fica preto e assim fica ate eu fazer ctrl+alt+del. Depois de fechar o jogo desse modo, aparece-me que o erro tem o nome de Hungapp. Alguma ideia de como isto se "mata"? lol

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

3. Super_Tech

Super_Tech Power Member

como é que nao me lembrei de tal coisa...

4. Morpheus

Morpheus Banido

porque nunca tiveste amigos como nós para te "guiarmos" nas direcções "correctas"

5. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Sim, porque sem a "preciosa ajuda" que me foi dada no post anterior não sei como chegava lá lol. Mas pronto obrigado na mesma. :)

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

ainda por cima mal agradecido
    ok
    á próxima já sei....
    grumpf

7. Oi, vi que seu topico ja foi escrito ha muito tempo, mas nao custa tentar ... :001:

Estou tendo o mesmo problema que voce, em relacao aos jogos no PC. :'(

Na verdade, todos funcionaram bem ate hoje (os que tenho instalados) mas ha 1 jogo em especial que trava tudo, como voce disse, e a unica forma de sair da tela eh dando ctrl+alt+del. O eero eh o mesmo, esse tal de Hungapp, que vem na mensagem do Macromedia Projector. Queria saber se voce descobriu a solucao pra isso, ja que pelo Google, so encontrei em um ou outro forum, em ingles, explicando que ha como faze-lo pelo shortcut do jogo no desktop, com botao direito do mouse, em PROPRIEDADES e COMPATIBILIDADE e parece que deu certo pra quem tentou (http://www.softwaretipsandtricks.com/forum/windows-xp/8889-macromedia-projector-error.html), mas no meu nao tem essa opcao do "Compatibilidade" conforme sugerido, em Propriedades.

Se por acaso voce souber a solucao, agradeco muito desde ja. Se cuida, obrigada,

Ana Luiza

8. Oi, vi que seu topico ja foi escrito ha muito tempo, mas nao custa tentar ... :001:

Estou tendo o mesmo problema que voce, em relacao aos jogos no PC. :'(

Na verdade, todos funcionaram bem ate hoje (os que tenho instalados) mas ha 1 jogo em especial que trava tudo, como voce disse, e a unica forma de sair da tela eh dando ctrl+alt+del. O eero eh o mesmo, esse tal de Hungapp, que vem na mensagem do Macromedia Projector. Queria saber se voce descobriu a solucao pra isso, ja que pelo Google, so encontrei em um ou outro forum, em ingles, explicando que ha como faze-lo pelo shortcut do jogo no desktop, com botao direito do mouse, em PROPRIEDADES e COMPATIBILIDADE e parece que deu certo pra quem tentou (http://www.softwaretipsandtricks.com...tor-error.html), mas no meu nao tem essa opcao do "Compatibilidade" conforme sugerido, em Propriedades.

Se por acaso voce souber a solucao, agradeco muito desde ja. Se cuida, obrigada,

Ana Luiza

Partilhar esta Página