1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema em ligação ADSL no Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por FilipeAmadeuO, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1477)

1. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

Tenho uma situação chata com o Windows Vista.
    Tenho ADSL Oni com um modem D-Link DSL-322T e muitas vezes quando ligo o computador estou sem ligação á net. Para ficar de novo com a ligação basta-me ir ás ligações de rede, TCP/IPV4 e fazer obter o endereço automaticamente e depois OK.
    Depois de fazer isso nepias....mas se depois for ao mesmo sitio e definir manualmente o Endereço IP, máscara de sub-rede e gateway. E assim já funciona !!!
    MAs tenho de repetir este procedimento sempre uqe fico sem net.
    Alguem sabe porque ás vezes perco a net mesmo quando o modem está sempre ligado ?
    Será problema do Vista ? Da Oni ou do modem ?

2. lightMC

lightMC Power Member

Tenho o mesmo problema com um d-link 302t mas não é nada que me incomode porque só preciso de fazer isso se ele mudar de endereço IP da net e ás vezes mesmo que mude de IP não preciso de fazer isso.
    Acho que o problema é mesmo do modem (os d-links sãaaao bons!.......... :rolleyes:)

3. FilipeAmadeuO

E não há nenhuma solução mais eficaz ?

4. N sei se é o mesmo problema...

Não sei se é o mesmo problema mas eu fikei sem net depois de instalar um update do windows vista.
    Fui ao google e encontrei pessoal com o mesmo problema, k era o update KB933566.

Cumprimentos.

5. FilipeAmadeuO

Eu sempre tive este problema. Mesmo antes de instalar essa actualização

6. Para meter a funcionar a Internet da Vodafone tambem é um problema dos grandes.....>(

7. templario

templario Power Member

oi, tens a ligaçao modem-pc por USB ou por cabo de rede??? É que eles preferem que seja com cabo de rede, experimenta ligar o cabo e vais ver que é mais facil e nao vais ter mais problemas com as ligaçoes.

8. FilipeAmadeuO

A ligação está por cabo de rede.....

9. fredesilva13

fredesilva13 Power Member

boas...eu tambem tenho problemas em ligar a net no vista...sou netcabo e o meu modem e dsl-302t....se alguem souber como resolver este problem agradecia porque assim ja posso desinstalar o XP visto que so o tenho para ter net...=S

10. lightMC

lightMC Power Member

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1414448&postcount=5

11. fredesilva13

fredesilva13 Power Member

Muito obrigado lightMC!!!

12. Fork

Fork What is folding?

Esse procedimento funciona para a Oni?

13. camadas

camadas Power Member

Não têm nada a ver com o ISP, eu já com o 300t da telepac tive o mesmo problema, tive que adicionar o IP do modem como gateway para poder aceder ao mesmo e a internet

14. Fork

Fork What is folding?

O meu router (Linksys wag qqer coisa). Fiz esse procedimento. Mas a ligação não estabiliza.

Tenho os outros PCs todos (2 com windows, 1 Mac Os e um com linux) Todos ligam-se na maior. O Vista liga-se x segundos depois perde a ligação, volta a ligar, desliga-se, volta a ligar...... E não sai dali.

O UAC pode causar problemas a ligação?

Partilhar esta Página