Problema em ligação ADSL no Vista

FilipeAmadeuO

Power Member
Tenho uma situação chata com o Windows Vista.
Tenho ADSL Oni com um modem D-Link DSL-322T e muitas vezes quando ligo o computador estou sem ligação á net. Para ficar de novo com a ligação basta-me ir ás ligações de rede, TCP/IPV4 e fazer obter o endereço automaticamente e depois OK.
Depois de fazer isso nepias....mas se depois for ao mesmo sitio e definir manualmente o Endereço IP, máscara de sub-rede e gateway. E assim já funciona !!!
MAs tenho de repetir este procedimento sempre uqe fico sem net.
Alguem sabe porque ás vezes perco a net mesmo quando o modem está sempre ligado ?
Será problema do Vista ? Da Oni ou do modem ?
 
N sei se é o mesmo problema...

Não sei se é o mesmo problema mas eu fikei sem net depois de instalar um update do windows vista.
Fui ao google e encontrei pessoal com o mesmo problema, k era o update KB933566.

Cumprimentos.
 
oi, tens a ligaçao modem-pc por USB ou por cabo de rede??? É que eles preferem que seja com cabo de rede, experimenta ligar o cabo e vais ver que é mais facil e nao vais ter mais problemas com as ligaçoes.
 
boas...eu tambem tenho problemas em ligar a net no vista...sou netcabo e o meu modem e dsl-302t....se alguem souber como resolver este problem agradecia porque assim ja posso desinstalar o XP visto que so o tenho para ter net...=S
 
O meu router (Linksys wag qqer coisa). Fiz esse procedimento. Mas a ligação não estabiliza.

Tenho os outros PCs todos (2 com windows, 1 Mac Os e um com linux) Todos ligam-se na maior. O Vista liga-se x segundos depois perde a ligação, volta a ligar, desliga-se, volta a ligar...... E não sai dali.

O UAC pode causar problemas a ligação?
 
Back
Topo