1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema em pc da HP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xavi87, 3 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 371)

1. xavi87

xavi87 What is folding?

boas ppl. o meu pai tem um pc da HP, e ele ligou-me e disse que liga o pc e que aparece o encran inicial como o logo da HP e com as opçoes "Esc=Boot" "F10=SETUP" "F11=SYSTEM RECOVERY". Nenhuma das opçoes funciona, fica ali enpancado. Qual será a causa deste "freeze"? deve partir-se ja para o restauro através dos cd's de recuperaçao?

2. v0rlon

v0rlon Power Member

Viva, o que eu faria era entrar no "F10" e verificar se o disco rigido está a ser detectado e também a memoria detectada.
    Este seria o primeiro paço a dar.

Caso não esteja a ser detectado , retirar o disco do portatil voltar a inserir tudo direitinho e confirmar se está tudo ok também com a ram.

Caso seja detectado tudo mas nada na mesma, entrar no Boot Menu e forçar o boot pelo disco e ver o que acontece.

Se mesmo assim não der procura pelo hirens boot cd que tem uma serie de ferramentas de diagnostico. Isto se ele chegar sequer a fazer boot pelo cd....

Cumprimentos.

Partilhar esta Página