Problema em portátil Acer

Boas,

Tenho um Acer 1694 wlmi há quase 2 anos, mas para meu descontentamento agora o gravador dá-me sempre erro de calibragem de potência. Sendo assim, vou mandá-lo para a assistência técnica.
Acham que é seguro mandar o portátil tal como está? Isto é... Tenho fotos, dados privados, passes guardadas (nomeadamente no messenger) e não me apetecia andar a limpar isto tudo. Eu penso que não há problema, mas não sei bem. Que vos parece?

Obrigado.
 
O melhor é mesmo fazer um backup das cenas todas. Porque eles de certezinha qd chegares à loja onde compraste o portatil vão perguntar-te se tens password e ai vais ter de a dizer. Vão perguntar se é necessario fazer algum backup pq pode sempre surgir a necessidade de formatar o portatil e eles ñ se responsabilizam pelos dados perdidos.
Por isso o melhor q tens de fazer é mesmo perderes uma tarde a organizar as tuas coisas e entregar o portatil. Não quero levantar falsos testemunho, mas quase q garanto q algum tecnico irá cuscar as tuas cenas. Acho q isto é quase um mito urbano! loool Pá, hoje em dia temos de desconfiar sempre e jogar à defesa. Eu tenho esta opinião, mas garanto q se fosse eu o técnico a tua privacidade ñ seria violada. Nunca o fiz, mas sei quem o faça.
Cumps
 
Faz backup, é mesma coisa que mandares o telemovel para arranjar so para por um LCD novo, e eles apaguem tudo! Por isso n custa nada passar as coisas para o disco externo ou ligação de rede com outro computador! Porque eles n vao so mexer na Gravador, vao testar com programas deles, ou até drivers novos! Mas udo depende do tecnico e modo de trabalho! Mas comvem!
 
Back
Topo