1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em portátil Acer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por darkwaters, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 486)

1. Boas,

Tenho um Acer 1694 wlmi há quase 2 anos, mas para meu descontentamento agora o gravador dá-me sempre erro de calibragem de potência. Sendo assim, vou mandá-lo para a assistência técnica.
    Acham que é seguro mandar o portátil tal como está? Isto é... Tenho fotos, dados privados, passes guardadas (nomeadamente no messenger) e não me apetecia andar a limpar isto tudo. Eu penso que não há problema, mas não sei bem. Que vos parece?

Obrigado.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Vai depender exclusivamente do profissionalismo dos técnicos que te repararem o portátil

3. chyzck

chyzck [email protected] Member

Podes sempre dar essa informação a eles.. ;)

4. billabong

billabong Power Member

O melhor é mesmo fazer um backup das cenas todas. Porque eles de certezinha qd chegares à loja onde compraste o portatil vão perguntar-te se tens password e ai vais ter de a dizer. Vão perguntar se é necessario fazer algum backup pq pode sempre surgir a necessidade de formatar o portatil e eles ñ se responsabilizam pelos dados perdidos.
    Por isso o melhor q tens de fazer é mesmo perderes uma tarde a organizar as tuas coisas e entregar o portatil. Não quero levantar falsos testemunho, mas quase q garanto q algum tecnico irá cuscar as tuas cenas. Acho q isto é quase um mito urbano! loool Pá, hoje em dia temos de desconfiar sempre e jogar à defesa. Eu tenho esta opinião, mas garanto q se fosse eu o técnico a tua privacidade ñ seria violada. Nunca o fiz, mas sei quem o faça.
    Cumps

5. Mirkado

Mirkado Power Member

Faz backup, é mesma coisa que mandares o telemovel para arranjar so para por um LCD novo, e eles apaguem tudo! Por isso n custa nada passar as coisas para o disco externo ou ligação de rede com outro computador! Porque eles n vao so mexer na Gravador, vao testar com programas deles, ou até drivers novos! Mas udo depende do tecnico e modo de trabalho! Mas comvem!

Partilhar esta Página