problema em SONY ERICSSON K750i

bolota

Power Member
boas, ontem estava a limpar o meu K750i (desmontei-o todo), quando sem querer "parti" a ligação da camara à placa mae do telemovel, uma fichinha fina que se partiu ou rasgou-se, nao interesa, o que interesa é que sem insto nao tenho camara, por venho aqui perguntar se alguem sabe onde posso compar essa ligaçaozinha, agradecia-vos muito que me podessem ajudar....

bolota
 
O mais indicado mesmo é ires á loja da tua operadora que eles indicam-te onde e como arranjares o dito telemovel.

Cumps
 
o pior é que eu comprei isto em segunda mao ja a algum tempo e ja nem tem garantia, mas ele veio bom mas eu discuidei-me e parti aquilo...LOL
 
tive a pesquisar e vi que ´vendido so essa ficha em separado por 20€ mas no estrangeiro, ainda nao vi num em lojas portuguesas, por acaso alguem sabe de uma loja nacional que trabalhe neste ramo de peças para telemoveis?????
 
Mesmo nao estando na garantia , se fores a loja da tua operadora eles veem isso...Tens é de pagar obviamente...
Ou entao vais a uma loja da sony e pedes lá...
 
Boas,

Falando de K750i, tenho também um problema, mas este de firmware. Instalei o último firmware
e com ele tenho a impossibilidade de ligar o bluetooth ... (apenas consegue encontrar o telefone
do meu irmão que é também um K750i).

Acham que deveria instalar outro firmware ?

Obrigado.
 
Back
Topo