Xbox Problema esquesito com saida Optica Digital

ancarloro

Power Member
Bem , é o seguinte, tenho a xbox 360 ligada por cabo optico a um amplificador Panasonic, o que se passa é o seguinte , só quando escolho Esterio Digital , é que funcionam o 5.1 , ou seja as colunas todas, qd escolho Dolby Digital 5.1 na Xbox 360, as colunas traseiras n funcionam, nem sequer dá para escolher as varias formas de Pro Logic II no amplificador. Quando esta em Estero Digital, tenho controlo absoluto no amplificador sobre o Dolby Prologic II , acho isto esquesito, pk não deveria ser assim , mas ao contrario, funcionar bem na opção Dolby Digital 5.1 na Xbox 360. Alguem com problema parecido ?
 
A mim parece-me que o amplificador não lê o sinal Dolby digital 5.1. Dolby pro logic simula o 5.1 a partir do estéreo. Verifica se o amplificador conhece o sinal Dolby digital
 
Poix , mas eu sempre vi bem Filmes DVD em Dolby 5.1, alias cheguei a gravar algums filmes e retirava o Dolby 2.0 para n ocupar espaço. também acho esquesito pk também tem descodificador DTS , ou seja se tem DTS tambem tera o Dolby 5.1. Quando escolho o Dolby 5.1 , o som fica mais nitido mas só dá na coluna Central , nas 2 que estão aõ lado da TV e notasse bem os graves no subwoofer. Em relação ao estero Dogital , notasse que o som piora , mas dá nas colunas todas >( , muito esuqesito.
 
Problema resolvido, afinar isso acontece ao ouvir MP3 que n dá Dolby 5.1 , no jogos com o Dolby 5.1 escolhido na consola , dá de facto em todas as colunas, apenas aparece ERROR qd tento alterar o modo dolby Prologic II , não deixa alterar mas funciona bem nas colunas todas.
 
ovio... o jogo ao principio carrega os ficheiros de som em 5.1, quando tentas mudar para a fonte stereo, ele dá tilt..

o amplificador nem devia deixar mudar assim em utilização.
 
Back
Topo