Problema esquisito

paperless

Power Member
Ola a todos, estou a postar este topico devido a um problema que me tem importunado nos ultimos dias...

O que se passa é que quando tenho o cabo USB do iPod ligado ao PC o PC não arranca, nem sequer completa o POST screen, faz o tal teste as memorias e fica-se por aí..

Porque raio é que os problemas esquisitos calham-me sempre a mim? Porque não um problema com drivers, porque nao um prob com a fonte ou outra porcaria qualquer..tenho sempre problemas que parecem vindos sei la de onde..:'(

Se alguem tiver uma luz sobre o que poderá ser que a acenda neste tópico, será sempre bem-vinda.

Obrigado.
 
provávelmente a tua board aceita boot por usb, e quando tens o ipod ligado (ou pen) o computador assume que queres fazer boot a partir daí, como não tem nenhum sistema operativo pára... pelo menos na minha board (asus a8v deluxe) é assim

cumps
 
Mesmo sem o ipod ligado acontece..é isso que n percebo.

Windwalker aquilo nem deixa sequer ir a bios bloqueia mesmo..antes que dê para la ir.
 
Na minha opinião o facto do dispositivo usb estar ou n ligado n interessa o k interessa é que se está conectado à porta usb ele é automaticamente detectado, daí o teu problema subsistir.
 
Acho um pouco dificil ser falta de voltagem... A não ser que tenhas uma fonte fraca, tenha OC no PC e que estejas a usar muitos dispositivos que te estejam a sobrecarregar a fonte e que ela não aguente mais um dispositivo USB (iPod) e que ainda por cima é um dispositivos que deve puxar pelas voltagens mas do q é normal...
 
Na minha opinião o facto do dispositivo usb estar ou n ligado n interessa o k interessa é que se está conectado à porta usb ele é automaticamente detectado, daí o teu problema subsistir.

estou tentado a concordar contigo

desactiva na bios
boot from other devices...ou boot from usb...qualquer coisa assim
 
Back
Topo