problema estranho com um cd....

Flyer

Power Member
nestas ferias um dia passei por uma loja e pedi p me passarem o mem stick p cd...tudo ok... em casa decidi adicionar um outro cd de fotos e ainda outras q estavam na makina...mas agora

As primeiras fotosn se veem!!! n aparecem no browser....é mm estranho...o cd tem 2 fases de gravaçao qdo se olha p ele (uma da loja com a primeira dose e outra com o 2º cd e as do mem stick)

o nero avisou q como n tinha sido gravado inicialmente com nero as referencias aos files antigos poderiam ser afectadas...mas agora n percebo nada disto.....faltam aki bue fotos..

SOU UMA VITIMA DA TECNOLOGIA :(

alguem sabe como posso ver todos os files?? algum prog bom p isso ?? obrigado ;)
 
Pois....o Nero avisou...você abusouu.....mexeu mal no Nero abusou...ehehe...

Isso já aconteceu-me uma vez e não recordo-me como mas consegui solucionar o problema...se podesse ajudar ajudava mas não tou a ver agora. :sad:
 
ja arranjei um prog q da..cd data rescue...mas akilo n funka nada de jeito (n salva) sem a key...alguem tem este prog?? pq eu mandava o cd e safavam me desta :)
 
Boas Flyer.
Se tiveres de acordo manda-me uma PM e eu dou-te
a minha morada e envias-me o CD que eu faço o restore de
todas as fotos.
Usa o CloneCD e faz uma cópia desse, ficas com o original
e eu reparo a cópia.
Que dizes?
Eu não ganho nada com isto e tu ficas contente com todas as
fotos de volta.
Gosto de ajudar os outros, nada mais.
Não te vou explicar como se faz o restore pois é complicado
demais.
Atenção, não graves mais nada nesse CD nem te ponhas a
usar programas marados nem a inventar.
Depois diz que não te avisei. :)
Vá, fica bem e um grande abraço.
 
Originally posted by AVxAMD
Boas Flyer.
Se tiveres de acordo manda-me uma PM e eu dou-te
a minha morada e envias-me o CD que eu faço o restore de
todas as fotos.
Usa o CloneCD e faz uma cópia desse, ficas com o original
e eu reparo a cópia.
Que dizes?
Eu não ganho nada com isto e tu ficas contente com todas as
fotos de volta.
Gosto de ajudar os outros, nada mais.
Não te vou explicar como se faz o restore pois é complicado
demais.
Atenção, não graves mais nada nesse CD nem te ponhas a
usar programas marados nem a inventar.
Depois diz que não te avisei. :)
Vá, fica bem e um grande abraço.


eheh tás salvo :P
AVxAMD :)
 
epah desculpa la mas isto de acompanhar threads sem aviso de email é dificil :( por isso é q prefiro as PM´s neste forum....

como n recebi resposta ninhuma nem ca vi ver (claro q tinha a tua mas eskeci me q aki n ha email notifikation a n ser p PM´s :'( )

bem como digo desculpa la o "desprezo" involuntario....so estava a tentar arranjar alguem q me ajudasse ;)

dem q ainda estiveres disposto a ajudar manda me la em PM a tua morada q o cd vai ja hoje ;)
 
BEM

só p dizer q este user foi IMPECAVEL mm mandei lhe o cd marado e ja cá o tenho (ate me mandou 2 p o caso de um tar mal gravado...espectaculo...numa capinha e tudo)

estou bastante satisfeito e happy com o ppl daki...especialemten com o AVxAMD ;)

So a fazer o public Thankx ;)

é q ele merece mm ;):D
 
AVxAMD tb curas doenças e desfazes makumbas e amaldiçoamentos?

Não te chamas Professor Karamba não? :D :D :D

Tou a brincar mas foi uma atitude de LOUVAR!! Especialmente porque ao que parece vocês até nem se conheciam...

AV A PRESIDENTE!!!! :D
 
Boas a todos.
Obrigado pela atenção Flyer.
Fico satisfeito por ter ajudado. :)

"Já experimentaste o isobuster???"
Não dá com esse programa,
a reparação deste CD foi feita com equipamento
próprio para a reparação dos dados.

Realmente nunca tinha visto e nem conheço o Flyer
pessoalmente.
Achei por bem ajudar... tenho um coração de manteiga. :'(
Um abraço a todos e Restores é comigo. :)
 
Wow, grande atitude. É de louvar.
Com tanta porcaria que se vê no dia a dia é sempre bom ver que ainda há quem ajude :).

Já agora AVxAMD, para esse "restore" usas-te alguma coisa que se venda ao publico, ou é mesmo equipamento "especial"?

P.S. - O AVxAMD tb já me tentou ajudar com um problema do seti, sem me conhecer :).

P.S. 2 - E o beijinho, não há? :D
 
Originally posted by Nemesis11

Já agora AVxAMD, para esse "restore" usas-te alguma coisa que se venda ao publico, ou é mesmo equipamento "especial"?
P.S. 2 - E o beijinho, não há? :D

Boas Nemesis11.
É equipamento especial,
eu em part-time faço Restores
e recoperação de todo o tipo de dados.
Sempre ganho uns extras. :)
Um beijinho não, mas pode ser um linguado. :D
Um grande abraço.
 
beijinhos só se fosse gaja....lol :rolleyes: estao me a estranhar ou k??

O ISOBUSTER não dava...o uniko q funkava era o CD DATA RESCUE....mas tinha de ter a key p salvar e eu bati tudo e n a arranjei (se calhar e o mais certo...é andar mm por aí...)

Segundo o AV ofereceu se....e se fosse o caso ao contrário...qq cena q eu saiba fazer q um outro user n saiba...eu tb ajudo (embora duvide q esse caso apareça..pq n sou nenhum guru nem trabalho neste ramo....aliás....eu ainda n trabalho...estudo Medicina Dentária--finalista)

E sim senhor este forum está cada x milhor...eu costumo passar por todos (os q conheço) e neste so tenho UMA critica a fazer....n sei q é preciso p a malta ter email notification...melhorar o server o k?? é q se assim for a malta tb contribuiu p a mula p aki tb se arranja qq coisa....last one...POR XS isto tem tanto ppl q é uma baralhada...mas tem um lado bom..anda aki tanta gente q o conhecimento q por aki passa abunda...é do BEST

Como ja tinha dito THANKX AV (e a todos os q ja me ajudaram neste forum)

PS: nunca vi o AV mais gordo...so falei com ele uma x ao TMN pq ele teve o cuidado de me ligar a dizer q o CD p mim tava late (pq eu mandei lhe o marado, um virgem e selos p voltar) pq ele n tinha percebido bem a mprada e tinha lhe sido devolvido...mas q iria no dia seguinte ;)
 
Última edição:
Back
Topo