Problema Problema Estranho

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas caros compatriotas,

Tenho um desafio em mãos que me anda a deixar doido e a estragar a minha vida profissional.
O meu portátil, há cerca de 2 semanas, começou a mostrar alguns problemas:
- Videos do Youtube encravam ou não dão;
- Alguns sites não abrem completamente e ficam desformatados;
- Várias imagens em todos os sites não carregam completamente e apresentam faixas coloridas e caracteres estranhos (ver imagem). Isto também acontece nos e-mails do Outlook;
- O computador anda lento;
- Quase todos os downloads que faço no browser, saem corrompidos;
- O Facebook, por exemplo, não abre o chat nem as mensagens;
- Etc...

Nesta altura estão as vossas mentes cheias de teorias e sugestões.
Assim, vou-vos dizer o que já fiz e o que aconteceu, para repensarem:

- Mudei de browser, acontece o mesmo;
- Desinstalei e reinstalei Flash Player e amigos...;
- Corri o Glary Utilities, Windows Repair (Tweaking.com), Antivírus e MalwareBites;
- Fiz teste ao disco (resultado 100%), mesmo assim clonei para outro disco e, nada.

Depois disto e para complicar mais o diagnóstico, está a acontecer-me no meu fixo também.
Esta nova informação deixou-me completamente KO e sem soluções.
 
Última edição pelo moderador:
para estar a acontecer num segundo tambem entao a minha forte aposta vais para....virus!! :D pq q acontece nos dois ? pq partilhas algo nos dois ou por usares os mesmos sites

edit: esqueci me da minha soluçao ... formatar e ver se resolve o problema
 
Última edição:
Instalar um SO numa maquina virtual, se der os mesmos erros provavelmente é problema de hardware, caso contrario instala um bom antivírus e ve se tem algum programa suspeito a iniciar com o Windows, Utiliza este programa penso que é bem completo
 
Quanto a vírus não é, pois já corri tudo o que é software e em scans completos de horas e horas...
Estou a fazer alguns testes e parece-me que o meu problema de 15 dias, foi resolvido em 60 segundos. Parece-me ser das placas de rede. Estou só a confirmar mais umas coisas... Estavam os 2 pc's ligados por pens USB da D-Link. Compradas há 1 ano. É cada azar... Volto já com o veredicto :)
 
Em modo de segurança com rede, faz o mesmo? Já metestes outro disco só com S.O e verificaste se está tudo igual?
 
O mais provável é ser vírus como já o disseram
Mas em vez de formatares, se tiveres hipótese corre uma distro de linux a partir de uma pen e tenta aceder aos sites que te dão problemas.
 
A parte das imagens fez lembrar um problema que tive há tempos com o Kaspersky, a versão 2012 estava a ter problemas com imagens, actualizei para o 2013 (grátis) e voltou à normalidade.

Já agora, até porque nessa altura também pensei que era um vírus visto que acontecia no outro pc cá de casa, pode ser algum software (como o antivírus) que tenhas em ambos que esteja a fazer isso.

Mas, sou leigo na matéria por isso não sei se algo do que disse ajuda! :)

Cumprimentos.
 
Devido ao problema ser verificado em duas máquinas diferentes, poderá excluir-se à partida qualquer anomalia de Hardware.
O sintoma apresentado pelo Cyrax PT parece-me bem plausível de ser semelhante ao teu, verifica qual o software que utilizas em simultâneo nas duas máquinas.

Cumps
 
Boas. Junta-te ao clube! Tenho os mesmos problemas que tu... Tudo aponta (na minha opinião) que seja o flash... Desde à duas semanas que o tenho assim, e lembro-me que à duas semanas actualizei o flash...
Também já fiz de tudo... Remédio? Format C: Estou só à espera de acabar um trabalho final de uma cadeira para formatar isto...
Boa sorte com isso, se encontrares solução comunica.
 
amigo , Pode suar a estupidez mas aqui vai , por acaso não tens por ai nenhum bat a mudar-te o ano\data em que estamos ? verifica a data se está ok. tive um problema identico e era isso
abraços
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo