1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Problema Estranho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TheWatcher, 4 de Março de 2013. (Respostas: 21; Visualizações: 1366)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas caros compatriotas,

Tenho um desafio em mãos que me anda a deixar doido e a estragar a minha vida profissional.
    O meu portátil, há cerca de 2 semanas, começou a mostrar alguns problemas:
    - Videos do Youtube encravam ou não dão;
    - Alguns sites não abrem completamente e ficam desformatados;
    - Várias imagens em todos os sites não carregam completamente e apresentam faixas coloridas e caracteres estranhos (ver imagem). Isto também acontece nos e-mails do Outlook;
    - O computador anda lento;
    - Quase todos os downloads que faço no browser, saem corrompidos;
    - O Facebook, por exemplo, não abre o chat nem as mensagens;
    - Etc...

Nesta altura estão as vossas mentes cheias de teorias e sugestões.
    Assim, vou-vos dizer o que já fiz e o que aconteceu, para repensarem:

- Mudei de browser, acontece o mesmo;
    - Desinstalei e reinstalei Flash Player e amigos...;
    - Corri o Glary Utilities, Windows Repair (Tweaking.com), Antivírus e MalwareBites;
    - Fiz teste ao disco (resultado 100%), mesmo assim clonei para outro disco e, nada.

Depois disto e para complicar mais o diagnóstico, está a acontecer-me no meu fixo também.
    Esta nova informação deixou-me completamente KO e sem soluções.

Última edição pelo moderador: 5 de Março de 2013
  2. seed.helper

seed.helper Power Member

Ja viste da placa de rede?

3. Em dois pc's diferentes ? Era muito galo :P
    De qualquer forma obrigado pela sugestão, vou experimentar :)

4. Isso a mim cheira a vírus. Tenta instalar num outro disco(desligando esse da maquina) o windows desde o 0, formatando mesmo.

5. HoT

HoT Power Member

para estar a acontecer num segundo tambem entao a minha forte aposta vais para....virus!! :D pq q acontece nos dois ? pq partilhas algo nos dois ou por usares os mesmos sites

edit: esqueci me da minha soluçao ... formatar e ver se resolve o problema

Última edição: 4 de Março de 2013
  6. jfmc00

jfmc00 Banido

Instalar um SO numa maquina virtual, se der os mesmos erros provavelmente é problema de hardware, caso contrario instala um bom antivírus e ve se tem algum programa suspeito a iniciar com o Windows, Utiliza este programa penso que é bem completo

7. Quanto a vírus não é, pois já corri tudo o que é software e em scans completos de horas e horas...
    Estou a fazer alguns testes e parece-me que o meu problema de 15 dias, foi resolvido em 60 segundos. Parece-me ser das placas de rede. Estou só a confirmar mais umas coisas... Estavam os 2 pc's ligados por pens USB da D-Link. Compradas há 1 ano. É cada azar... Volto já com o veredicto :)

8. mouzz

mouzz Power Member

ram experimenta correr o memtest

9. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Mais uma ideia, corre o malware bytes se ainda não o fizeste.

10. Em modo de segurança com rede, faz o mesmo? Já metestes outro disco só com S.O e verificaste se está tudo igual?

11. csb-17

csb-17 Power Member

O mais provável é ser vírus como já o disseram
    Mas em vez de formatares, se tiveres hipótese corre uma distro de linux a partir de uma pen e tenta aceder aos sites que te dão problemas.

12. HoT

HoT Power Member

estar a mandar palpites sem ver é sempre complicado mas formatar exclui logo umas quantas hipoteses

13. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Já experimentaste actualizar as drivers da gráfica? Ou instalar drivers de versões anteriores.

Última edição: 4 de Março de 2013
  14. Cyrax PT

Cyrax PT Power Member

A parte das imagens fez lembrar um problema que tive há tempos com o Kaspersky, a versão 2012 estava a ter problemas com imagens, actualizei para o 2013 (grátis) e voltou à normalidade.

Já agora, até porque nessa altura também pensei que era um vírus visto que acontecia no outro pc cá de casa, pode ser algum software (como o antivírus) que tenhas em ambos que esteja a fazer isso.

Mas, sou leigo na matéria por isso não sei se algo do que disse ajuda! :)

Cumprimentos.

15. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

Devido ao problema ser verificado em duas máquinas diferentes, poderá excluir-se à partida qualquer anomalia de Hardware.
    O sintoma apresentado pelo Cyrax PT parece-me bem plausível de ser semelhante ao teu, verifica qual o software que utilizas em simultâneo nas duas máquinas.

Cumps

16. xtm

xtm Power Member

Eu apontava para gráfica também.
    Especialmente se for onboard.

17. Tysonvoltage

Tysonvoltage Power Member

se acontece nos 2 muito provavelmente nao sera grafica, nem sequer hardware

18. Gizb0

Gizb0 Power Member

Boas. Junta-te ao clube! Tenho os mesmos problemas que tu... Tudo aponta (na minha opinião) que seja o flash... Desde à duas semanas que o tenho assim, e lembro-me que à duas semanas actualizei o flash...
    Também já fiz de tudo... Remédio? Format C: Estou só à espera de acabar um trabalho final de uma cadeira para formatar isto...
    Boa sorte com isso, se encontrares solução comunica.

19. amigo , Pode suar a estupidez mas aqui vai , por acaso não tens por ai nenhum bat a mudar-te o ano\data em que estamos ? verifica a data se está ok. tive um problema identico e era isso
    abraços

20. vici

vici Power Member

Virose, ou alguma ram a dar o berro...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página