Problema estranho

timber

Zwame Advisor
O meu irmão tem jogado Oblivion e já vai no nível 31 portanto já leva umas horas disto
O jogo tem funcionado bem com uma ou outra broa ocasional
Mas agora ele não consegue jogar. O boneco está paralisado. Não responde ao WASD apesar de responder a todas as outras teclas. Agora faz isto com todos os saves e mesmo um jogo novo
Naturalmente já se experimentou mexer nos controlos e isso
Alguém já teve este problema?
 
yep tentei com os meus (so sou nivel 3 não tenho muito tempo para jogar) e tentei começar um novo jogo e o meu irmao tentou reinstalar
Não deu nada
 
Não estará ele over 'encubered' (acho q não e assim q se escreve)? Instalou algum mod? Há um que tira as mensagens e texto e n sei se n tira essa tb...
 
Não ele não instalou nenhum mod
Tb não está com peso extra. Com o tempo que ele já jogou aquilo via isso
É um problema mesmo estranho
 
De certeza que o teclado está a funcionar?
Ele instalou o patch oficial?
Se chamares a consola (com o "\") ela aparece? Quando aparece dá para escrever?
 
Sim todas as teclas funcionam
Entretanto o problema resolveu-se
Um NPC passou em frente a ele, ele matou, saltou em cima do corpo, salvou, fez load e o boneco voltou a responder
 
timber disse:
Sim todas as teclas funcionam
Entretanto o problema resolveu-se
Um NPC passou em frente a ele, ele matou, saltou em cima do corpo, salvou, fez load e o boneco voltou a responder

Weird!!!!
 
Yep muito estranho
Imagino que o sistema de movimento e detecção de colisão do jogo deve ter entrado em algum loop infinito ou isso e quando teve que analisar uma nova situação (o contacto com o cadaver do NPC) deve ter saido de lá
É a minha teoria
 
ainda está lá o cadáver? se tiver aber a consola, usa o rato para seleccionar o corpo e escreve resurrect para ver se o gajo sai de lá (o mais que pode acontecer é ficar tudo bom e ser preciso matá-lo outra vez :P)
 
Que raio de situação :wow:

Muitos bugs marados, pelo menos a min não tenho notado nenhum bug nas quests ou algo do genero, tirando a instabilidade do jogo (crasha com o tal relatório ao sair, as vezes continua a crashar o windows e só vai com reset, mesmo com menos OC...) Outro problemita é com os quickloads que assim que faço F9, o jogo fica em slide-show durante uns segundos, mesmo depois de ter feito o loading, embora outras vezes não... weird.

Espero que saiam patchs e cenas para ir arrumando o jogo, é muito mal um jogo deste calibre ter erros ;) Dá a ideia que lançaram a pressa a versão PC vindo directo do port da versão x360 quase sem 'opimizações':(
 
Última edição:
As vezes da pra usar certos "bugs" das quests a nosso favor, tipo meter os guardas a mistura nas fights. A ultima estranha q me aconteceu foi numa quest da fighters guild em q tinha q ir com um gajo matar la uns leões da montanha, ou la como se chamam. qdo estavamos la os dois a matar os leões de repente aparece um guarda e começa a atacar o outro gajo, lol. fiquei ali a ver o show. como o outro era essencial pra quest la acabou por voltar a vida.
Mas antes dessa tb ja usei monstros do jogo a meu favor contra alguem duma quest q me queria matar. Tinha q ir buscar um colar a um caixão q estava a ser guardado por 2 monstros (na me lembro os nomes). Supostamente matava os monstros antes de apanhar o colar e depois aparecia um gajo que queria o colar de volta e me atacava. Só que como eu ando à la stealth, consegui apanhar o colar e voltar a me esconder sem matar os monstros. quando aparece o gajo pra vir atras de mim da de caras com os monstros, lol. depois de lixarem uns aos outros foi facil matar o gajo. :D
 
Isso será bug's mesmo ou característica? No Fort Nikel existem ai uns 10 gajos concentrados num zona pequena, mando uma seta num e eles matam-se a eles :lol:

Também ja utilizei monstros ao meu favor, giro era ver os carinhas que andam fora das cidades e vem atráz de nós e aparece algum animal selvagem e depois atacam-se um ao outro :D
 
Ok, então algo mais "buggy". Já alguém tentou mandar um paintbrush pro chão no jogo? Para quem não tentou posso dizer que o tal pincel não cai no chão. Em vez disso fica a flutuar no ar. Até dá pra saltar pra cima dele. Ora peguem agora numas dezenas deles e façam o seguinte: deitam um pra fora, saltam pra cima, deitam outro pra fora, voltam a saltar pra cima. Resultado? Uma escada "mágica" que vos pode levar a sitios interessantes :D
 
possessed disse:
ainda está lá o cadáver? se tiver aber a consola, usa o rato para seleccionar o corpo e escreve resurrect para ver se o gajo sai de lá (o mais que pode acontecer é ficar tudo bom e ser preciso matá-lo outra vez :P)
Uso o rato como? É só apontar, certo? Não carrego em nada pois não?

É que sempre que tento fazer isso a consola dá-me erro a dizer que não tem nenhum "target"..
 
Quando ficam presos ( eu tb já fiquei nalguns sitios) abram a consola e escrevam TCL ( no clip mode) e quando sairem do sitio TCL novamente pra desligar ;)
 
ToTTenTranz disse:
Uso o rato como? É só apontar, certo? Não carrego em nada pois não?

É que sempre que tento fazer isso a consola dá-me erro a dizer que não tem nenhum "target"..

tens de carregar no corpo para o seleccionarm senão dá esse erro (também perdi algum tempo até perceber isso)
 
Back
Topo