1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema] Fazer backup de GPS Teleatlas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RahMan, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1885)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. RahMan

RahMan Banido

Boas, td bem?

Eu estou aqui com umas dores de cabeça já há uns bons meses.. é o seguinte, eu comprei o CD GPS TELEATLAS Blaupunkt TravelPilot DX , só que o cd está a ficar todo riscado e começou a falhar na leitura!! e como foi bastante caro , não queria mesmo nada ter de comprar outro igual!! é minha dúvida é , como fazer cópia do cd !? já tentei umas 30 maneiras diferentes e uns 50 cds queimados e nada.. estou a ficar com sérias dúvidas, que possa ser mesmo o gravador que não consiga "passar" por cima da proteção.. tenho um NEC dvd e um LG cd , nenhum dos 2 conseguio até hoje..será que alguém me pode dar umas dicas ??

Cumprimentos Tiago Santiago:-D

2. RahMan

RahMan Banido

:) va n tenham medo :P

3. RahMan

RahMan Banido

hmm ng tem ideas ? :(

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

o ideal é contactares o fabricante a explicar o sucedido

tentar, aqui na techzone, descobrir formas de ultrapassar a protecção não vai acontecer

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página