1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema grave steam

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por nitruz, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1852)

1. nitruz

nitruz Power Member

Boas ..
    Ontem quando liguei o pc fui a net e fui ligar o pc por as 9h e a steam não ligou ( perguntei a 1 amigo e ele tambem disse que a dele nao ligava) ..
    Hoje Agora está me a acontecer o mesmo a steam nao liga diz A LIGAR A CONTA STEAM : xxxxxxxx
    Perguntei ao meu amigo e ele diz-me que a dele esta a trabalhar bem..
    O que fasso? espero? desisntalo e volto a instalar o steam??

2. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

A minha Steam está a trabalhar perfeitamente, não sei o que possa ser :/

3. Serod

Serod Banido

Também me tava a acontecer isso hoje, reinstalei o steam, já tá bom outra vez.

4. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Pois eu não tinha computador e tive de a instalar ontem, pode ser por isso que a minha está a 100%

Tenta a reinstalação e vê se funciona, pode ser disso.

5. Impersonator

Impersonator Power Member

Já existe um tópico generalista do Steam, faz a tua pergunta lá.

Para a próxima usa a "Procura".

6. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Apesar de existir thread do cs ja para estas duvidas eu digo-te o que penso!
    Tendo em conta que a steam não liga deixando te no menu para inserires user login e password acho que foste hackado!
    Se ainda não te consegues logar, manda mail para a steam do site da steam com a imagem do key code se não compraste online ! Se compraste online não sei como te ajudar !

Partilhar esta Página