Problema GRAVE !!

HugoMLMC

Power Member
Boas,

Ontem comprei uma HD 3870 e montei a mesma joguei e até aqui tudo bem , começei no OC até k deu um erro e reiniciou o pc OC em demasia pensei eu .

Reiniciei o pc e sempre k iniciava o XP o pc pura simplesmente reiniciava logo , pensei k fosse erro das drivers desinstalei atraves do modo de segurança e já bootava po windows mas sempre k instalava as drivers da gráfica o pc mal entrava no windows xp reiniciava logo testei as 8.1 8.2 e 8.3 tudo igual .

Formatei o pc e problema continuou sempre k instalava as drivers o xp reiniciava , fui a loja e trouxe outra gráfica a pensar k fosse erro da mesma , ficou igual , formatei outra vez e desta vez instalei o Vista , no Vista já nao reiniciava com as drivers da gráfica instaladas mas nao dá imagem , comprei uma fonte nova na esperança de ser da fonte ( Arkangel 850W ) e nada continua igual , já trokei as mem´s e dá sempre o mesmo erro , já tou sem ideias :(

Alguem faz ideia do k poderá ser ? Será da board que queimou alguma coisa ?

O PC dá tudo bem o problema é kuando instalo as drivers da gráfica >(

Desculpem o testamento mas é para terem uma ideia dakilo k se passou .

cumps
 
excluiste uma data de hipoteses ... so poderá ser board ou cpu ... q oc fizeste? ... clear cmos já fizeste?
 
Já fiz clear cmos inclusive fiz update á bios e pus tudo a default sem nada de OC , cada vez penso mais em erro da board alias até já trokei a gráfica de slot pci-ex e continua o mesmo erro .

Mas ideias novas são sempre bem vindas .

cumps
 
Epá fiquei maluco com o que era o problema do computador depois de ter trocado tudo e ate ter montado o meu pc dos desenrasques o problema continuou reboot depois de instalar as drivers da gráfica k neste caso já era uma s3virge . What the **** >(

Solução ao ligar o pc tenho k ter o cabo do monitor desligado mas tem k ser mesmo o cabo de imagem pk se desligar da ficha de corrente faz reboot na mesma :wow:

Mas alguem acredita nisto ... Já testei outro monitor e inicia sem problemas . O que poderá causar um reboot por causa do monitor ?

cumps
 
Back
Topo