[Receiver] Problema imagem Av rx-v681

nunoxad

Power Member
Tenho um problema com o meu yamaha, ele as vezes ( e sao muitas vezes) nao me detecta o hdmi, eu meto na entrada que pretendo e nao me apresenta imagem nem a dizer hdmi como demonstra na imagem em baixo, alguem ja teve ou sabe o que poderá ser? Quando isso acontece tenho de o desligar da corrente e voltar a ligar, e assim ja da!!

neste imagem detecta
de4dc6bed4ebcbe01d2e5923a7cc075f.png


nesta nao
736cd900c0c2d2e1d582077879f09df4.png
 
Leva à marca pode ser um mau contacto ou outro problema.

Eu tb tive um problema no meu pioneer av receiver e estava a pensar comprar outro mas levei a um reparador oficial e por 50 euros resolveram-me o problema. O meu tinha a ver com a entrada de auscultadores que assumia que tinha lá qq coisa ligada e desligava-me o som. Era um mau contacto na ficha trocaram a ficha e fizeram uma limpeza e esyá novo já lá vão 2 anos acho eu.
 
Boas

Eu tenho o RX-V481 e não tenho tido problemas.
Mas exprimenta com outro cabo HDMI diferente ... se acontecer na mesma ... coloca outra fonte (PS4...DVD...etc) nessa mesma entrada.
O que estás a ligar na entrada HDMI2 ... a Box?

Abraço
 
@ruiestevess estou a ligar a shield TV, vou la ligar a box do meo a ver se acontece o mesmo. Hoje quando aconteceu experimentei trocar para outro HDMi mas nao funcionou, o estranho é isso acontecer e depois de desligar da corrente e voltar a ligar ja da bem o resto do dia...tambem ja pensei ser do cabo mas mudei e acontece na mesma...eu mandei vir da amazon alema, o problema agora vai ser enviar para la (caso necessario) porque eu nao percebo nada de alemao...sera que se falar ingles da?
 
Sim
Exprimenta ligar la outras fontes sem ser a Shield ... pois pode ser problema a reconhece-la.
Sim acho que nao tem problema todo o mundo fala ingles .... lol
O que podes ter apanhado foi um modelo ja Refurb ... recondicionado ... ou seja ja teve alguma avaria quando era novo .. voltou ao fabricante e voltou ao mercado mas com um preço mais barato e pensavas que era novo.

Abraço
 
Tenho um logitech harmony one+ e coloquei um delay de 2sec entre operações, ontem e hoje nao voltou a acontecer, vou ver se resolveu e depois dou feedback se resolveu ou nao...
 
Back
Topo