Problema Imagem PC- AJUDA URGENTE!!!

Sithis

Power Member
Boas, estou com o problema na imagem do meu PC, e agradecia urgentemente ajuda, porque nao estou a conseguir solucionar.
É o seguinte, comprei uma revista de informatica (PC-Guia) e notei que vinha de oferta o jogo Aurora Watching, e decidi exprimentar para ver como era, entao instalei, mas quando vou a por para jogar aparece-me esta mensagem de erro: "Error - No hardware acceleration. Exit any unessesary programs and restart editor". E fiquei com a imagem deferente, como ei de dizer... ficou tudo maior e a imagem parece que pisca, o que acontece quando a resolução e qualidade de côr estao mal. Mas estive a ver e nada, está tudo bem. Entao decidi desligar o PC e voltar a liga-lo (nao reeiniciar), mas o problema volta a ser o mesmo.
Peço que me ajudem urgentemente porque assim é impossivel trabalhar nele, além de fazer doer os olhos, as coisas ficam demasiado grande para abrir.

Ajudem-me pls:'(:'(:'(
 
bem, já consegui "resolver de certa forma" o problema, mas tive de aumentar a resolução para 1280x1024 e "esticar" a imagem do monitor, só assim consegui po-lo mais perto da normalidade. Mas nao tinha estes valores de resolução quando tinha o pc antes de lhe acontecer isto.
Por agora serve, mas se alguem souber a resposta a este problema, agradecia.

Cumps
 
Mas as cores ja estao normais?
Muda a frequencia do monitor para deixar de doer tanto nos olhos! Mete pelo menos 75Hz
Cumps!:)
 
yah, eu fiz isso, ela esta muito baixa , assim nem para jogar dava, só de vir á TZ fikei 8|. :P

Mas de resto tava tudo normal. Acho estranho ter de por em 1280x1024, porque ele tava a 1024x700 e tal...
 
Back
Topo