1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema impressora

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dio_123, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 589)

1. dio_123

dio_123 Power Member

bem agora fui a fazer o scan da minha impressora hp psp 1510 só que aparece este erro

SYSTEM\CurrentControlSet\Control\VirtualDeviceDrivers

Ja ando a algum tempo a procura na google e ja fiz algumas coisas que esta no forum ingles e no site hp e ainda nao funcionou ?

ALGUEM tem alguma sugestão

agradecia

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Desinstala as drivers e volta a instalar. tenta fazer um update as drivers se o que fizes te anteriormente nao funcionou.

Com a impressora somente ligada a corrente ela faz scan de imagens e imprime sem problemas?

3. dio_123

dio_123 Power Member

bem esse erro resolvi criando o ficheiro vdd no regedit mas agora tenho outro problema que é o seguinte.
    Quando vou fazer scan no HP Image Zone Express a primeira vez aparece a imagem depois quando quero aceitar a imagem ele diz preparando para digitalizar e nao sai dai.

Pelo office 2003 consigo fazer agora pelo HP Image Zone Express nao consigo.

ja desistalei tudo da hp passei cclenear, AWC, PC Optimizer Pro, Tuneup utilities e depois instalei e nada resolveu o problema.

Alguem tem alguma sugestão

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Saca o sw do site da hp de novo! pode ser problema do sw que tens! abraço

5. dio_123

dio_123 Power Member

tambem não resolveu o meu problema, sacei tudo instalei e nao deu.

Partilhar esta Página