1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema impressora

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joao_csp, 14 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 455)

1. joao_csp

joao_csp Power Member

Boa noite, tenho uma (antiga) hp deskjet 710C que funciona bem nos pc's mais antigos que tenho, mas neste mais novo, que tem o windows 7 não imprime. tive de comprar um adaptador para o cabo, visto que o pc não tinha entrada, mas quando ligo, ele reconhece a impressora e o windows uptade instala automaticamente os drivers, parece que a impressora fica pronta a imprimir, mas quando o faço, nao sai nada.
    obrigado

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Penso que essa impressora seja de interface de porta paralela e o que compras-te foi um interface paralelo-usb certo? O problema pode estar ai, ou seja apesar de o computador a reconhecer, existe uma incompatibilidade entre os drivers que foram feitos para comunicação por porta paralela e a ligação que agora estás a usar ... De qualquer forma tenta desinstalar a impressora e instalar manualmente os drivers (já sei que não vão existir drivers para w7 mas tenta por exemplo instalar drivers de xp).

3. joao_csp

joao_csp Power Member

sim, foi exactamente isso.
    vou tentar instalar os do xp, obrigado!

Partilhar esta Página