Problema - Intalação do X11

sauzet

Power Member
Boas. Como ainda não tinha instalado os pacotes de desenvolvimento desde que formatei o disco ontem decidi fazê-lo.

Tentei instalar praticamente tudo até que, me deparo com a impossibilidade de intalar o X11 (o quadrado do visto estava vazio e a opção greydout). Carregando no visto de selecção de todas as opções lá consegui pôr o visto na caixa do X11 (continuava greydout, logo era o mesmo que nada).

Depois de ver que não tinha sido instalado fui instala-lo à pata. Tudo correu bem, no final de correr o installer foi-me dito que tudo tinha sido instalado. Mas não foi... Fiz reboot para ver se seria disso (achei estranho, normalmente reboots são só para system updates) e continuou sem dar.

Depois de 3 ou 4 tentativas desisti.
Todos os outros pacotes (gcc por exemplo) foram instalados, só o X11 é que não.
Alguém sabe do que possa ser?

Já agora, é um iMac C2D.
 
Não compreendo o vosso problema, quando adquiri o meu MBP a primeira coisa que fiz foi 1 reinstalar do OS X e deu perfeitamente para instalar perfeitamente o X11.
 
Eu já consegui resolver o meu problema. Basicamente estava a instalar o SDK em vez da aplicação em si.
É só meter o 1º DVD na drive e correr o 'Optional Installs.mpkg', que está na sua raiz.


Este foi o meu problema, foi não ter lido as coisas como deve ser :rolleyes:
 
Back
Topo