Problema - jogo, só dá som, não há imagem

bobcat

Rise Above Member
Boas pessoal.

Espero que seja a secção correcta para este tópico. Se não for, movam para o local correcto.
Ofereceram-me um jogo no aniversário. Após uma demorada instalação, quando lanço o jogo, fico com um ecrã preto durante bastante tempo e depois começo a ouvir a música da "intro" do jogo e dos menus.

O PC (portátil) tem quase 3 anos. O que poderá ser?

O processador é um Centrino 2.0Ghz, tem 1gb de Ram e uma ATI Radeon X700 com 128MB de memória dedicada. O jogo é o último Call Of Duty... Alguém me pode ajudar?

Obrigado. Cumps
 
Quase de certeza que a placa grafica não é suficiente para correr o jogo. A mim aconteceu o mesmo com o Assassin's Creed.
Solução: um upgrade ao teu pc.

abraço
 
Boas, a secção de jogos destina-se a discussão de jogos e afins, e a assistencia aos mesmos deve ser feita na thread deles.

Como no teu post não referes jogo, nem tão pouco pareces estar a ter problemas no jogo além do hardware, não creio pertencer aqui pelo que irei mover o topico.

cumps
 
Boas, a secção de jogos destina-se a discussão de jogos e afins, e a assistencia aos mesmos deve ser feita na thread deles.

Como no teu post não referes jogo, nem tão pouco pareces estar a ter problemas no jogo além do hardware, não creio pertencer aqui pelo que irei mover o topico.

cumps

Ok, obrigado. Desculpa ter colocado o post no local errado.
 
Pois, era o que eu suspeitava, a placa já não aguenta... Será que existe a possibilidade de só fazer o upgrade à placa?
Num portátil? mesmo que fosse possivel (x700, talvez seja uma placa separada) não vale a pena, pelo custo, incompatibilidades/falta de standard em conectores de graficas em portateis e o facto de o resto do teu laptop continuar a ser fraco. Pentium M 2.0 GHz? a eficiencia aumentou imenso nos ultimos anos e já não há nada que não tenha dual core... e 1 GB de RAM não é nada.

Mesmo que lhe pusesses a melhor placa grafica do mundo não conseguias correr os jogos mais novos, por já pedirem bem mais CPU, por exemplo.

Não vale a pena investires mais nesse.
 
Num portátil? mesmo que fosse possivel (x700, talvez seja uma placa separada) não vale a pena, pelo custo, incompatibilidades/falta de standard em conectores de graficas em portateis e o facto de o resto do teu laptop continuar a ser fraco. Pentium M 2.0 GHz? a eficiencia aumentou imenso nos ultimos anos e já não há nada que não tenha dual core... e 1 GB de RAM não é nada.

Mesmo que lhe pusesses a melhor placa grafica do mundo não conseguias correr os jogos mais novos, por já pedirem bem mais CPU, por exemplo.

Não vale a pena investires mais nesse.

Ok, muito obrigado a todos pelas vossas respostas. Daqui a uns tempos talvez mude de máquina.

Obrigado e já podem fechar este tópico.
 
Back
Topo