1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema - jogo, só dá som, não há imagem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bobcat, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 715)

1. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Boas pessoal.

Espero que seja a secção correcta para este tópico. Se não for, movam para o local correcto.
    Ofereceram-me um jogo no aniversário. Após uma demorada instalação, quando lanço o jogo, fico com um ecrã preto durante bastante tempo e depois começo a ouvir a música da "intro" do jogo e dos menus.

O PC (portátil) tem quase 3 anos. O que poderá ser?

O processador é um Centrino 2.0Ghz, tem 1gb de Ram e uma ATI Radeon X700 com 128MB de memória dedicada. O jogo é o último Call Of Duty... Alguém me pode ajudar?

Obrigado. Cumps

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Quais são as specs do teu portátil/qual o teu portátil?

3. bobcat

Staff Member

O meu portátil é um Asus M6VA. Tem 1GB de Ram (chaga para o XP), tem um processador 2.0GHz e uma placa ATI Radeon X700 com 128 de memória dedicada...

Eu creio que seja a placa, já deve estar ultrapassada...

4. zeNice

zeNice Power Member

Com o meu antigo PC acontecia-me o mesmo.

5. Bond.pt

Bond.pt Power Member

boas

deve de ser por a tua placa nao suportar shader 3.0!
    tenhu uma X800 e ja me aconteceu o msm no jogo far cry 2....
    abraço

6. Quase de certeza que a placa grafica não é suficiente para correr o jogo. A mim aconteceu o mesmo com o Assassin's Creed.
    Solução: um upgrade ao teu pc.

abraço

7. lohka_86

lohka_86 Banido

se é um portátil, o upgrade passa por um portátil novo :P

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Boas, a secção de jogos destina-se a discussão de jogos e afins, e a assistencia aos mesmos deve ser feita na thread deles.

Como no teu post não referes jogo, nem tão pouco pareces estar a ter problemas no jogo além do hardware, não creio pertencer aqui pelo que irei mover o topico.

cumps

9. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

parece que a grafica n da conta do recado :)

10. capslock21

capslock21 Power Member

Tambem sou da opiniao que a tua grafica nan da conta do recado, pois ja me aconteceu isso =)

11. bobcat

Staff Member

Ok, obrigado. Desculpa ter colocado o post no local errado.

12. bobcat

Staff Member

Pois, era o que eu suspeitava, a placa já não aguenta... Será que existe a possibilidade de só fazer o upgrade à placa?

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Num portátil? mesmo que fosse possivel (x700, talvez seja uma placa separada) não vale a pena, pelo custo, incompatibilidades/falta de standard em conectores de graficas em portateis e o facto de o resto do teu laptop continuar a ser fraco. Pentium M 2.0 GHz? a eficiencia aumentou imenso nos ultimos anos e já não há nada que não tenha dual core... e 1 GB de RAM não é nada.

Mesmo que lhe pusesses a melhor placa grafica do mundo não conseguias correr os jogos mais novos, por já pedirem bem mais CPU, por exemplo.

Não vale a pena investires mais nesse.

14. bobcat

Staff Member

Ok, muito obrigado a todos pelas vossas respostas. Daqui a uns tempos talvez mude de máquina.

Obrigado e já podem fechar este tópico.

Partilhar esta Página