1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema legendas DVD Silvercrest KH6518

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por HugoHayabusa, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 3057)

1. Boas.

Comprei hoje no LIDL o Silvercrest KH6518 (leitor cartões, entrada usb, hdmi, divx, etc)... muito fixe.
    Grande problema: quando estou a ver um DivX, apenas aparece a primeira linha de legendas, ou seja, numa frase mais comprida, apenas vejo o início.
    Exemplo: "Estou no TechZone
    a inserir um tópico"
    Só aparece o "Estou no TechZone".

Alguém sabe como corrigir isto? Penso não existir ainda nenhum firmware...
    Abraço a todos

2. celsofm

celsofm Power Member

Olá Hugo,

também comprei hoje o mesmo leitor dvd. Ainda não o experimentei, por isso podes confirmar que ele faz o upscalling para os 1080p?

3. Oi.
    Não posso afirmar porque não tenho tv HDMI... nas especificações diz que sim.
    Experimentei um DivX, resolução 704X308 (penso que não me estou a enganar) e garanto que a imagem é fantástica na minha tv normal. Fiquei mesmo impressionado com a qualidade.

Já agora, se tiveres o mesmo problema com as legendas diz qq coisa...
    Abraço

4. celsofm

celsofm Power Member

Ok, mas por enquanto não vou utilizá-lo como leitor de DivX... sabes se o cabo SCART fornecido é de boa qualidade? Será que consigo ver a 720p com esse cabo?
    Abraço

5. Nope

Nope Power Member

Com scart não é possível ter tais resoluções.

Última edição: 17 de Abril de 2008
  6. celsofm

celsofm Power Member

Obrigado pela ajuda. Então só consigo tais resoluções com um cabo HDMI, certo? Já agora, qual a marca do cabo HDMI que me aconselhas? ...seria apenas uma cabo de meio metro no máximo..... Além do HDMI, qual o tipo de cabo com qual possa também ter boa qualidade de imagem?

7. Nope

Nope Power Member

A melhor ligação É sempre por HDMI desde que possas usá-la, usa, quanto ao cabo e para esse tamanho compra o mais barato que arranjares, só são necessários cabos XPTO se for para grandes distâncias.

8. ok ok... mas quanto às legendas... alguém sabe o q fazer? estou a stressar com o dvd!

9. celsofm

celsofm Power Member

Nope, mais uma vez obrigado pela ajuda...

10. celsofm

celsofm Power Member

Bem, no manual apenas fala em 1080i, mas na caixa diz 1080p...o meu plasma é fullhd, será que se nota alguma diferença?

11. Alguém me pode dizer alguns sites onde poderei procurar firmware para este DVD?

12. No hay firmware por ahora. Estoy alucinado con este reproductor, lo he comprado hoy y es simplemente genial. El problema de subtitulos también me ocurre (solo muestra una linea), solo que lo he solucionado con el sub2divx, ya que este reproductor tambien reproduce los divx6!!

http://userxp.tripod.com/sub2divx.htm
    http://redinpais.planetaclix.pt/UserXP/sub2divx.htm

There is not any firmware yet. I am amazed with this dvd player, really. It has the problem with the subtitles (only shows a line) but I fixed converting my files with sub2divx, because this player also plays divx6!!

saludos desde España

Última edição: 17 de Abril de 2008
  13. Pois... eu tb posso fazer isso... mas os filmes que já tenho gravados em dvd têm as legendas em srt.
    bem... vou ficar à espera de novidades.
    Obrigado.

14. Já tentei usar o Sub2DivX e o AviAddXSubs... não consigo ver legendas.
    Como é que usas estes programas? Definições, etc...

15. Já consegui.
    Com o AVIAddXSub não aparece nada mas com o sub2divx fico óptimo.
    Obrigado pelo dica.
    abraço

16. jpfov

jpfov Power Member

Também tenho um destes leitores e sinceramente não acho nada de especial.
    Pelo preço não se podia esperar mais. Está bem equipado com USB e leitor de cartões e tal mas a nivel de upscaling é uma fraude. Ligado por hdmi ao meu lcd samsung, não noto diferença nenhuma entre a resolução nativa do DVD e os 720p e 1080i.

De seguida coloco o mesmo dvd no computador e o ffdshow a fazer o upscaling e que diferença!!!!!

17. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Boas, tenho o mesmo leitor de dvd e ligado ao meu plasma com cabo hdmi e nao tenho problemas nenhuns de ver filmes com legendas. ainda por cima tenho quase tudo em divx e com legendas em srt. Agora ja que este topico fala em duvidas o meu leitor vem com o cd da nero (acho que e o 7) isso serve para que????

18. celsofm

celsofm Power Member

Olá becosemsaida,
    o leitor faz o upscalling para os 1080p ou apenas 1080i? E a qualidade de imagem por HDMI é boa? Eu tenho um plasma FullHd mas ainda não comprei o cabo HDMI para experimentar, por isso queria ver se realmente vale a pena comprá-lo.

19. Thevil

Thevil Power Member

Boas,

Também tenho um destes leitores e o mesmo problema com as legendas... só aparece a 1ª linha...

alguém sabe como podemos ver a versão do firmware?
    ou se há actualização para corrigir este problema?

Já agora, o cd é o nero para poderem gravar cds e dvds para usar no leitor...

Obrigado

Última edição: 22 de Abril de 2008
  20. celsofm

celsofm Power Member

E já agora, a qulidade de imagem por HDMI é boa? Eu também tenho um leitor desses, mas ainda não o experimentei por HDMI...

Partilhar esta Página