Problema legendas DVD Silvercrest KH6518

Boas.

Comprei hoje no LIDL o Silvercrest KH6518 (leitor cartões, entrada usb, hdmi, divx, etc)... muito fixe.
Grande problema: quando estou a ver um DivX, apenas aparece a primeira linha de legendas, ou seja, numa frase mais comprida, apenas vejo o início.
Exemplo: "Estou no TechZone
a inserir um tópico"
Só aparece o "Estou no TechZone".

Alguém sabe como corrigir isto? Penso não existir ainda nenhum firmware...
Abraço a todos
 
Olá Hugo,

também comprei hoje o mesmo leitor dvd. Ainda não o experimentei, por isso podes confirmar que ele faz o upscalling para os 1080p?
 
Oi.
Não posso afirmar porque não tenho tv HDMI... nas especificações diz que sim.
Experimentei um DivX, resolução 704X308 (penso que não me estou a enganar) e garanto que a imagem é fantástica na minha tv normal. Fiquei mesmo impressionado com a qualidade.

Já agora, se tiveres o mesmo problema com as legendas diz qq coisa...
Abraço
 
Ok, mas por enquanto não vou utilizá-lo como leitor de DivX... sabes se o cabo SCART fornecido é de boa qualidade? Será que consigo ver a 720p com esse cabo?
Abraço
 
Ok, mas por enquanto não vou utilizá-lo como leitor de DivX... sabes se o cabo SCART fornecido é de boa qualidade? Será que consigo ver a 720p com esse cabo?
Abraço

Com scart não é possível ter tais resoluções.
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda. Então só consigo tais resoluções com um cabo HDMI, certo? Já agora, qual a marca do cabo HDMI que me aconselhas? ...seria apenas uma cabo de meio metro no máximo..... Além do HDMI, qual o tipo de cabo com qual possa também ter boa qualidade de imagem?
 
Obrigado pela ajuda. Então só consigo tais resoluções com um cabo HDMI, certo? Já agora, qual a marca do cabo HDMI que me aconselhas? ...seria apenas uma cabo de meio metro no máximo..... Além do HDMI, qual o tipo de cabo com qual possa também ter boa qualidade de imagem?

A melhor ligação É sempre por HDMI desde que possas usá-la, usa, quanto ao cabo e para esse tamanho compra o mais barato que arranjares, só são necessários cabos XPTO se for para grandes distâncias.
 
No hay firmware por ahora. Estoy alucinado con este reproductor, lo he comprado hoy y es simplemente genial. El problema de subtitulos también me ocurre (solo muestra una linea), solo que lo he solucionado con el sub2divx, ya que este reproductor tambien reproduce los divx6!!

http://userxp.tripod.com/sub2divx.htm
http://redinpais.planetaclix.pt/UserXP/sub2divx.htm


There is not any firmware yet. I am amazed with this dvd player, really. It has the problem with the subtitles (only shows a line) but I fixed converting my files with sub2divx, because this player also plays divx6!!


saludos desde España
 
Última edição:
Também tenho um destes leitores e sinceramente não acho nada de especial.
Pelo preço não se podia esperar mais. Está bem equipado com USB e leitor de cartões e tal mas a nivel de upscaling é uma fraude. Ligado por hdmi ao meu lcd samsung, não noto diferença nenhuma entre a resolução nativa do DVD e os 720p e 1080i.

De seguida coloco o mesmo dvd no computador e o ffdshow a fazer o upscaling e que diferença!!!!!
 
Boas, tenho o mesmo leitor de dvd e ligado ao meu plasma com cabo hdmi e nao tenho problemas nenhuns de ver filmes com legendas. ainda por cima tenho quase tudo em divx e com legendas em srt. Agora ja que este topico fala em duvidas o meu leitor vem com o cd da nero (acho que e o 7) isso serve para que????
 
Olá becosemsaida,
o leitor faz o upscalling para os 1080p ou apenas 1080i? E a qualidade de imagem por HDMI é boa? Eu tenho um plasma FullHd mas ainda não comprei o cabo HDMI para experimentar, por isso queria ver se realmente vale a pena comprá-lo.
 
Boas, tenho o mesmo leitor de dvd e ligado ao meu plasma com cabo hdmi e nao tenho problemas nenhuns de ver filmes com legendas. ainda por cima tenho quase tudo em divx e com legendas em srt. Agora ja que este topico fala em duvidas o meu leitor vem com o cd da nero (acho que e o 7) isso serve para que????



Boas,

Também tenho um destes leitores e o mesmo problema com as legendas... só aparece a 1ª linha...

alguém sabe como podemos ver a versão do firmware?
ou se há actualização para corrigir este problema?

Já agora, o cd é o nero para poderem gravar cds e dvds para usar no leitor...

Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo