1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema]Ligar a rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por God_Like, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 638)

1. God_Like

God_Like I fold therefore I AM

boas pessoal, é assim, eu gostaria de me connectar a rede wireless de casa com um portatil do e-escola(compaq 6820) e acontece que ele encontra a rede, mas meto a pass e não se consegue ligar, soluções pessoal? ainda ontem dava... o k poderia ter acontecido?

:kfold:

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Qual a mensagem que aparece?

Cumprimentos

3. God_Like

no windows vista aparece "o windows nõ consegue ligar a rede" e recentemente o meu pc tambem aconteceu a mesma coisa! o meu pc tem o xp sp3 e placa asus 158g v2 ou ***** koisa assim, etenta ligar mas não aparece mensagem nenhuma

obrigado por responderes... alguma soluçao?

:kfold:

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Só pode ser do router, se acontece em dois PC's. Liga por ethernet e reconfigura o wireless...

Cumps

5. riicardoo

riicardoo Power Member

provavelmente sera as configs do router.
    se fosse do proprio computador isso nao acontecia em dois computadores ou entao era muita coincidencia mesmo
    faz como um user disse, reconfigura o router

6. God_Like

mas eu tenho mais um portatil ligado a wireless sem problema...
    anyway, problema resolvido, foi só reiniciar o router que ja deu, sim REINICIAR(no interuptor) e não RECONFIGURAR... agora queria saber a origem do problema, ajudem-me pessoal!

passo a explicar: o esquema é este, o pc1 e o pc2 com chips broadcom(a unica semelhança ke teem) e o pc3 com chip intel_pro_wireless.

sem alterações na configuração do router, ainda esta [email protected](nem o SSID LHE TROQUEI, AINDA ANDA COM AQUELE TODO RANHOSO)

o pc1 deixa de ter sinal wireless ao 12.00, não se pudendo mais conectar dando sucessivos erros, o pc2 e o pc3 ainda com sinal... apos 2 ou 3 horas de estar no pc2 sem mais nem menos tenho um balao a dizer "ligado a .........(inseguro)" e após 3 segundos, puf, perdi a ligaçao... não me pudendo reconnectar porcausa dos erros. o pc3 ainda com sinal... tive feito um tonto a remover e reinstalar os drivers, nada... configurei manualmente os ips, nada... ate ja sakei um router antigo(ASUS 520GC) pa experimentar(fiz hard reset nele)... nada... hoje, lembro me de reiniciar o router(da meo) no interuptor e não é que não da?

RELEMBRO QUE DURANTE ESTE INTERVALO TODO NÃO SE MEXEU NA CONFIGURACAO DO ROUTER DA MEO!

CAUSAS DO PROBLEMA?

:KFOLD:

Partilhar esta Página