[Problema]Ligar a rede

God_Like

I fold therefore I AM
boas pessoal, é assim, eu gostaria de me connectar a rede wireless de casa com um portatil do e-escola(compaq 6820) e acontece que ele encontra a rede, mas meto a pass e não se consegue ligar, soluções pessoal? ainda ontem dava... o k poderia ter acontecido?

:kfold:
 
Qual a mensagem que aparece?

Cumprimentos


no windows vista aparece "o windows nõ consegue ligar a rede" e recentemente o meu pc tambem aconteceu a mesma coisa! o meu pc tem o xp sp3 e placa asus 158g v2 ou ***** koisa assim, etenta ligar mas não aparece mensagem nenhuma

obrigado por responderes... alguma soluçao?

:kfold:
 
provavelmente sera as configs do router.
se fosse do proprio computador isso nao acontecia em dois computadores ou entao era muita coincidencia mesmo
faz como um user disse, reconfigura o router
 
provavelmente sera as configs do router.
se fosse do proprio computador isso nao acontecia em dois computadores ou entao era muita coincidencia mesmo
faz como um user disse, reconfigura o router

mas eu tenho mais um portatil ligado a wireless sem problema...
anyway, problema resolvido, foi só reiniciar o router que ja deu, sim REINICIAR(no interuptor) e não RECONFIGURAR... agora queria saber a origem do problema, ajudem-me pessoal!

passo a explicar: o esquema é este, o pc1 e o pc2 com chips broadcom(a unica semelhança ke teem) e o pc3 com chip intel_pro_wireless.

sem alterações na configuração do router, ainda esta stock@MEO(nem o SSID LHE TROQUEI, AINDA ANDA COM AQUELE TODO RANHOSO)

o pc1 deixa de ter sinal wireless ao 12.00, não se pudendo mais conectar dando sucessivos erros, o pc2 e o pc3 ainda com sinal... apos 2 ou 3 horas de estar no pc2 sem mais nem menos tenho um balao a dizer "ligado a .........(inseguro)" e após 3 segundos, puf, perdi a ligaçao... não me pudendo reconnectar porcausa dos erros. o pc3 ainda com sinal... tive feito um tonto a remover e reinstalar os drivers, nada... configurei manualmente os ips, nada... ate ja sakei um router antigo(ASUS 520GC) pa experimentar(fiz hard reset nele)... nada... hoje, lembro me de reiniciar o router(da meo) no interuptor e não é que não da?

RELEMBRO QUE DURANTE ESTE INTERVALO TODO NÃO SE MEXEU NA CONFIGURACAO DO ROUTER DA MEO!

CAUSAS DO PROBLEMA?

:KFOLD:
 
Back
Topo