Problema Media Player

Angel_p_ir

Power Member
Tou com um problema muito parvo no media player do meu portátil. Em primeiro ligar não consigo fazer actualização para a ultima versão. Depois quando vejo qualquer video que seja que me enviem pelo messenger ou por e-mail parece um disco de vinil com a rotação errada :P vozes gays e bué aceleradas. Pensei que podem ser alguns codecs a falhar mas n se estou a ver isto bem porque no outro computador funciona ás mil maravilhas.

Alguém me ajuda?! Tou a ficar sem ideias :S
 
Experimenta instalar outros leitores multimédia.
Se o problema é videos experimenta o GOM player ou o VLC player por exemplo...e verifica se estes reproduzem os tais vídeos bem...se assim for, o problema deverá ser em algum codec do WMP...desinstala e volta a instalar o WMP e todos os pacotes de codecs que tenhas instalado.
Claro que se os videos funcionarem nos programas que referi, podes sempre meter o wmp de lado...mas isso fica ao teu criterio...e também há por ai mais leitores leves e gratuitos, e principalmente muito eficientes (apenas referí dois)...

Eu uso a combinação GOM player (videos) e foobar (música) e meti o wmp11 a um canto...claro que podes querer manter o WMP...e sendo assim, experimenta o que te disse anteriormente...
 
thx

O prob é que parece que já n é coisa so do media player. Tentei ver uns videos na net os sintomas são os mesmos.

Alguém me sabe dizer o que raio se passa com este bicho? É irritante tentar ver qualquer coisa e ouvir as vozes/ musica nesta maneira irritante.
 
Back
Topo