Problema Monitor Lcd HP Pavilion ZD8000

Boas pessoal

Devo dizer que já começei em grande o ano >(, hoje de manhã chego ao trabalho ligo o meu portatil e pufffffff ecrã não acende ou seja depois de ver com olhos de ver vi que afinal ele acende ou seja ele tem imagem só que está muito escuro.
logo de seguida toca de ligar para a Hp infelizmente o portatil já tinha passado da garantia :mad:, e eu perguntei de volta... " entao pode me indicar o valor da reparação ? " resposta do operador.... "se está fora da garantia independentemente da reparação custa-lhe +- 380 € + IVA" pensei logo eu devem tar loucos...

agora a minha duvida....., visto não ser técnico , gostaria se saber qual a origem do problema e como resolver?
devo informar que quando ligo o pc oiço um ligeiro zeeeeeeeee ( quando o lcd liga)

depois de varias pesquisas encontrei este site ,
http://www.pchub.com/uph/catf/SearchItem.aspx?ft=zd8000
pois através deste site consigo encomendar as respectivas peças, agora resta saber quais são necessarias para solucionar o problema.

todas as ajudas são bem vindas , desde já agradeço a atenção prestada
 
No site que indicaste, vendem peças, mas não está lá o LCD... (Só o LCD Casing, que é o que segura o LCD...)

380€ é o preço normal de um LCD (claro, com o custo de reparação). Se colocares um, se não estou em erro, ficas com mais um ano de garantia para o LCD.
Quanto ao ecrã do teu portátil, é uma avaria na luminosidade dele.
 
Back
Topo