Problema mt estranho

Carlos Dias disse:
Tenho um problema um bokado esquisito..E q os icones do msn n aparecem...Ja desinstalei e instalei e nada...Alguem pode m ajudar?

Por acaso não andas-te a renomear drives.

A mim tambem aconteceu-me isso ao msn, photoshop e mais um ou outro programa após ter renomeado as drives do disco e cd-rom.

O pior é que para o msn consegui instalando uma beta, desinstalando e voltando a instalar a 7.5.
No partition magic tive que instalar de novo, no photoshop cs2, nao consigo instala-lo por cima, tive que intalar o cs1.
 
Carlos Dias disse:
Nao andei a renomear drives, tipo assim d repente um dia notei q n dava os emoticons e os icons ja por defeito do msn...

Esquece, quando falaste no icon pensei que era o icon do programa que esta no startmenu, sendo assim já aposto mais em spyware ou algum virus marado
 
Continua igual:(

Ja desinstalei o msnplus, desinstalei o msn 7.5 e instalei d novo e n mostra da mesma os emoticons...mostra so o atalho...alguem m poderá ajudar?
 
Boas Carlos,

Eu tive/ainda tenho um problema similar.. quando tento enviar um ficheiro, a janela para fazer Browse não apresenta quaisquer icons, aparece tudo com aquele icon 'default' do Windows tipo uma folha branca com o símbolo do Windows à la Win95.

O que eu fiz para resolver isso foi instalar o TweakUI que tem uma opção de Rebuild Icons, entre outros tweaks brutalmente úteis ;)
 
Carlos Dias disse:
Tenho um problema um bokado esquisito..E q os icones do msn n aparecem...Ja desinstalei e instalei e nada...Alguem pode m ajudar?
opçoes>mensagens>check emoticons e emoticons animados
Parece que agora já funca . Abraços Carlos ;).
 
Ja funca

so JC m pudia ajudar n e?O meu grande amigo do cifotie..hehehehe.So n percebia pq n dava pq por defeito devia d mostrar quando desinstalei e instalei de novo..abraço a todos q tentaram ajudar!
 
Back
Topo