1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema mt estranho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carlos Dias, 27 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1133)

1. Carlos Dias

Carlos Dias Power Member

Tenho um problema um bokado esquisito..E q os icones do msn n aparecem...Ja desinstalei e instalei e nada...Alguem pode m ajudar?

2. Balthar

Balthar Power Member

Por acaso não andas-te a renomear drives.

A mim tambem aconteceu-me isso ao msn, photoshop e mais um ou outro programa após ter renomeado as drives do disco e cd-rom.

O pior é que para o msn consegui instalando uma beta, desinstalando e voltando a instalar a 7.5.
    No partition magic tive que instalar de novo, no photoshop cs2, nao consigo instala-lo por cima, tive que intalar o cs1.

3. Carlos Dias

Carlos Dias Power Member

Nao

Nao andei a renomear drives, tipo assim d repente um dia notei q n dava os emoticons e os icons ja por defeito do msn...

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

num sera spyware ou kulker do oisa do genero?..corre o adware,spysweeper,spy bot s.d. e umas limpexas e ve s fex melhorias..

abraço

5. Balthar

Balthar Power Member

Esquece, quando falaste no icon pensei que era o icon do programa que esta no startmenu, sendo assim já aposto mais em spyware ou algum virus marado

6. Carlos Dias

Carlos Dias Power Member

Vou fazer isso...correr o anti spyware mas q n e normal isso n e...Vou tb desinstalar o plus e dp instalar...

7. Carlos Dias

Carlos Dias Power Member

Continua igual:(

Ja desinstalei o msnplus, desinstalei o msn 7.5 e instalei d novo e n mostra da mesma os emoticons...mostra so o atalho...alguem m poderá ajudar?

8. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

format c::x2:

deve d dar resultado... s formatares instala Linux, janela "sucka"

cumps

9. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

amigo xeira-me a a-patch para tirar algumas protecções do MSN e em simultaneo tb retirar algumas opções mas a escolha do utilizador.
    CUMPS

10. Carlos Dias

Carlos Dias Power Member

greeneyes obrigado pela ajuda...es um bacano...s postares sempre assim vais ajudar toda a gente...

11. DekkeR

DekkeR Power Member

Boas Carlos,

Eu tive/ainda tenho um problema similar.. quando tento enviar um ficheiro, a janela para fazer Browse não apresenta quaisquer icons, aparece tudo com aquele icon 'default' do Windows tipo uma folha branca com o símbolo do Windows à la Win95.

O que eu fiz para resolver isso foi instalar o TweakUI que tem uma opção de Rebuild Icons, entre outros tweaks brutalmente úteis ;)

12. JC

JC Power Member

opçoes>mensagens>check emoticons e emoticons animados
    Parece que agora já funca . Abraços Carlos ;).

13. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

:x2: :lol:

vê o q o JC disse s n der corre um AV, e Spyware's... deves d ter a máquina "doente"

cumps

14. Carlos Dias

Carlos Dias Power Member

Ja funca

so JC m pudia ajudar n e?O meu grande amigo do cifotie..hehehehe.So n percebia pq n dava pq por defeito devia d mostrar quando desinstalei e instalei de novo..abraço a todos q tentaram ajudar!

Partilhar esta Página