1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema mt estranho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carlos Dias, 27 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1133)

  1. Carlos Dias

    Carlos Dias Power Member

    Tenho um problema um bokado esquisito..E q os icones do msn n aparecem...Ja desinstalei e instalei e nada...Alguem pode m ajudar?
     
  2. Balthar

    Balthar Power Member

    Por acaso não andas-te a renomear drives.

    A mim tambem aconteceu-me isso ao msn, photoshop e mais um ou outro programa após ter renomeado as drives do disco e cd-rom.

    O pior é que para o msn consegui instalando uma beta, desinstalando e voltando a instalar a 7.5.
    No partition magic tive que instalar de novo, no photoshop cs2, nao consigo instala-lo por cima, tive que intalar o cs1.
     
  3. Carlos Dias

    Carlos Dias Power Member

    Nao

    Nao andei a renomear drives, tipo assim d repente um dia notei q n dava os emoticons e os icons ja por defeito do msn...
     
  4. Daniel Maia

    Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

    num sera spyware ou kulker do oisa do genero?..corre o adware,spysweeper,spy bot s.d. e umas limpexas e ve s fex melhorias..

    abraço
     
  5. Balthar

    Balthar Power Member

    Esquece, quando falaste no icon pensei que era o icon do programa que esta no startmenu, sendo assim já aposto mais em spyware ou algum virus marado
     
  6. Carlos Dias

    Carlos Dias Power Member

    Vou fazer isso...correr o anti spyware mas q n e normal isso n e...Vou tb desinstalar o plus e dp instalar...
     
  7. Carlos Dias

    Carlos Dias Power Member

    Continua igual:(

    Ja desinstalei o msnplus, desinstalei o msn 7.5 e instalei d novo e n mostra da mesma os emoticons...mostra so o atalho...alguem m poderá ajudar?
     
  8. greeneyes_scp

    greeneyes_scp Power Member

    format c::x2:

    deve d dar resultado... s formatares instala Linux, janela "sucka"

    cumps
     
  9. Goldfinger_Guy

    Goldfinger_Guy Power Member

    amigo xeira-me a a-patch para tirar algumas protecções do MSN e em simultaneo tb retirar algumas opções mas a escolha do utilizador.
    CUMPS
     
  10. Carlos Dias

    Carlos Dias Power Member

    greeneyes obrigado pela ajuda...es um bacano...s postares sempre assim vais ajudar toda a gente...
     
  11. DekkeR

    DekkeR Power Member

    Boas Carlos,

    Eu tive/ainda tenho um problema similar.. quando tento enviar um ficheiro, a janela para fazer Browse não apresenta quaisquer icons, aparece tudo com aquele icon 'default' do Windows tipo uma folha branca com o símbolo do Windows à la Win95.

    O que eu fiz para resolver isso foi instalar o TweakUI que tem uma opção de Rebuild Icons, entre outros tweaks brutalmente úteis ;)
     
  12. JC

    JC Power Member

    opçoes>mensagens>check emoticons e emoticons animados
    Parece que agora já funca . Abraços Carlos ;).
     
  13. greeneyes_scp

    greeneyes_scp Power Member

    :x2: :lol:

    vê o q o JC disse s n der corre um AV, e Spyware's... deves d ter a máquina "doente"

    cumps
     
  14. Carlos Dias

    Carlos Dias Power Member

    Ja funca

    so JC m pudia ajudar n e?O meu grande amigo do cifotie..hehehehe.So n percebia pq n dava pq por defeito devia d mostrar quando desinstalei e instalei de novo..abraço a todos q tentaram ajudar!
     

Partilhar esta Página