1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema na altura

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Ratoxkrazy, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 621)

1. Ratoxkrazy

Ratoxkrazy Power Member

Bem tou a fazer uma caixa pa um media center, so que a caixa tem de ter no maximo 9cm de altura, acontece que a grafica tem mais de 9cm, como contornar isto?

2. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

cortas esse pecado ond a grafica bate
    ñ da para meter a borad mais emconstada ao tray?
    poem ai umas ftos po ppl ver sff

3. filisilva

filisilva Power Member

A única solução que vejo é adquirires uma grafica on board... tenho aconselhado AMD com board all in one...

Não estou a ver mais nenhuma solução... espero que alguém te ajude mais...

4. rav3n

rav3n Power Member

ou arranjas uma grafica low profile e se puderes cortas no suporte

5. Bomb_Killer

Bomb_Killer Power Member

Uma solução um pouco mais trabalhosa seria dessoldar um slot para grafica de uma board velha e criar um acrescento com fios na board k keres usar podendo assim a grafica ficar na horizontal.
    Mas esse trabalho tem de ser feito com mt paciencia e claro tens de saber soldar...

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

cá eu nao me aventurava.....parece arriscado...cumps!

7. B3nder

B3nder Power Member

Eu se fosse a ti nem sequer mexia na board e como é para média center compra uma low end, se for pci-e compra uma HD2400 talvez faça o serviço e se for AGP compra talvez uma 6200:-D

8. Ratoxkrazy

Ratoxkrazy Power Member

sim eu pensei nisso, e ja vi media centers com as placas d tv, na horizontal em cima dos slots, por isso axo k deve haver qualquer adaptador ja feito pa por isso na horizontal

9. PDI

PDI Power Member

Última edição: 9 de Agosto de 2007
  10. Ratoxkrazy

Ratoxkrazy Power Member

Partilhar esta Página