Problema na altura

Ratoxkrazy

Power Member
Bem tou a fazer uma caixa pa um media center, so que a caixa tem de ter no maximo 9cm de altura, acontece que a grafica tem mais de 9cm, como contornar isto?
 
Bem tou a fazer uma caixa pa um media center, so que a caixa tem de ter no maximo 9cm de altura, acontece que a grafica tem mais de 9cm, como contornar isto?

A única solução que vejo é adquirires uma grafica on board... tenho aconselhado AMD com board all in one...

Não estou a ver mais nenhuma solução... espero que alguém te ajude mais...
 
Uma solução um pouco mais trabalhosa seria dessoldar um slot para grafica de uma board velha e criar um acrescento com fios na board k keres usar podendo assim a grafica ficar na horizontal.
Mas esse trabalho tem de ser feito com mt paciencia e claro tens de saber soldar...
 
Uma solução um pouco mais trabalhosa seria dessoldar um slot para grafica de uma board velha e criar um acrescento com fios na board k keres usar podendo assim a grafica ficar na horizontal.
Mas esse trabalho tem de ser feito com mt paciencia e claro tens de saber soldar...

cá eu nao me aventurava.....parece arriscado...cumps!
 
Uma solução um pouco mais trabalhosa seria dessoldar um slot para grafica de uma board velha e criar um acrescento com fios na board k keres usar podendo assim a grafica ficar na horizontal.
Mas esse trabalho tem de ser feito com mt paciencia e claro tens de saber soldar...


Eu se fosse a ti nem sequer mexia na board e como é para média center compra uma low end, se for pci-e compra uma HD2400 talvez faça o serviço e se for AGP compra talvez uma 6200:-D
 
Uma solução um pouco mais trabalhosa seria dessoldar um slot para grafica de uma board velha e criar um acrescento com fios na board k keres usar podendo assim a grafica ficar na horizontal.
Mas esse trabalho tem de ser feito com mt paciencia e claro tens de saber soldar...

sim eu pensei nisso, e ja vi media centers com as placas d tv, na horizontal em cima dos slots, por isso axo k deve haver qualquer adaptador ja feito pa por isso na horizontal
 
Fonix aonde vocês já vão, tenham la calma existe um adaptador para poderes por as placas a 90º tanto agp como pci e ate a com diversas alturas para poderes por varias placas.

um exemplo:
http://images.google.pt/imgres?imgu...start=20&gbv=2&ndsp=20&svnum=10&hl=pt-PT&sa=N
 
Última edição:
Fonix aonde vocês já vão, tenham la calma existe um adaptador para poderes por as placas a 90º tanto agp como pci e ate a com diversas alturas para poderes por varias placas.

um exemplo:
http://images.google.pt/imgres?imgu...start=20&gbv=2&ndsp=20&svnum=10&hl=pt-PT&sa=N

Era mesmo isto k eu queria :) obrigado
ja agora tb ha isso pra slots pa por por exemplo placa d tv?
 
Back
Topo