1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema na desinstalação. Preciso de ajuda!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Kyrus, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 630)

1. Kyrus

Kyrus Power Member

Olá.

Eu instalei o Windows Vista há coisa de 2 meses. Mas fartei-me, prefiro voltar para o XP. O problema é que não consigo instalar o XP, mesmo com o disco formatado. Eu entendo que o Vista não deixe fazer o downgrade, mas não se trata disso. Passo a explicar melhor:

Tou com Vista neste momento. Pego no DVD, faço boot pelo DVD do Vista e formato o disco.
    Pego no CD do XP, e começo a instalação. Até aqui tudo bem, o problema aparece-me agora. Durante a instalação do XP, ainda no principio depois de fazer load a uma data de coisas, na parte onde ele diz "Preparing to lunch windows", aparece-me um bluescreen a dizer que o WIndows encontrou um problema e não pode continuar, para dar Crtl+Alt+Del e reiniciar ou fazer um CHKDSK /F.

Eu quero mesmo instalar o XP, mas não me consigo livrar desta praga!

PS: Testei com 3 cópias do windows XP, só para me certificar que os CD's tavam bem, e estão de facto. Não faço ideia do que possa ser.

Obrigado desde já!

Abraço
    Kyrus

2. Kyrus

Kyrus Power Member

Mesmo. Obrigado não tinha visto, era mesmo isto. Agora tenho outra duvida mas é naquele topico já. Danke.

Partilhar esta Página