Problema na PS3! Luz vermelha a piscar.

Metalmurphy

Power Member
Pois é, acho que a minha PS3 acabou de dar o berro. Tava eu entretido a jogar Mirrors Edge quando a consola me vai abaixo e fica a luz vermelha a piscar. Ligo a consola outra vez e encrava-me quando aparece Sony Computer Entertainment. Desliguei outra vez, no botão atraz da consola e tudo, esperei uns minutos, voltei a ligar e desta vez já foi ao XMB mas encravou logo de seguida. Algo me diz que ela está a sobre aquecer... :S

Alguem tem mais detalhes sobre o que a luz vermelha a piscar significa? E já agora, podem-me dizer para que numero tenho que ligar para tratar disto com a Sony? Prefiro tratar directamente com a Sony do que com a loja.


Grrr.... tinha-me que acontecer quando o Killzone 2 está por ai a sair... a minha sorte...
 
Última edição:
Hum...
Penso que quando a PS3 tem aquele famoso problema de se estragar o leitor Blu-Ray a luz fica amarela (penso eu). Por isso, não sei o que pode ter sido. Experimenta tirar tudo da corrente e voltar a ligar. De seguida vê se a consola lê Blu-Rays, porque o problema pode ter mesmo sido da drive.
 
Pois é, acho que a minha PS3 acabou de dar o berro. Tava eu entretido a jogar Mirrors Edge quando o jogo me vai abaixo e fiz a luz vermelha a piscar. Ligo a consola outra vez e encrava-me quando aparece Sony Computer Entertainment. Desliguei outra vez, no botão atraz da consola e tudo, esperei uns minutos e desta vez já foi ao XMB mas encravou outra vez logo de seguida. Algo me diz que ela está a sobre aquecer... :S

Alguem tem mais detalhes sobre o que a luz vermelha a piscar significa? E já agora, podem-me dizer para que numero tenho que ligar para tratar disto com a Sony? Prefiro tratar directamente com a Sony do que com a loja.


Grrr.... tinha-me que acontecer quando o Killzone 2 está por ai a sair... a minha sorte...

Se tiveres acesso a um, eu tentava por outro disco a ver se o problema se mantem.
 
Back
Topo