1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema na Vodafone Mobile

Discussão em 'Vodafone' iniciada por AndreGita, 18 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 3291)

1. Boa tarde, estou com um problema na Internet Vodafone Mobile. Passado 2 horas de estar ligado aparece sempre uma janela que se abre e com a seguinte mensagem: Vodafone Mobile Connect Lite - Run-time error 10013

The requested address is a broadcast address, but flag is not set.

Depois a net deixa de dar e tenho de reiniciar o pc para voltar a dar. Alguém sabe o que se passa e como é a resolução? Obrigado.

2. Ricardo_Borges

Ricardo_Borges Power Member

Exacto, a mim acontece o mesmo problema, e a vodafone diz que é algo do meu comp. , mas já experimentei num Xp e dá o mesmo erro...

3. Fredericosilva

Fredericosilva Power Member

Boas
    Tenho exactamente o mesmo problema que os dois acima referidos.
    Alguem sabe de alguma soluçao para este problema?
    Obrigado

4. nipnip

nipnip Power Member

por acaso estão a usar mcafee security center?

5. Fredericosilva

Nao.
    Tenho o Vista. Uso o Nod32 e a firewall do windows.

6. nipnip

nipnip Power Member

conheço que o macafee por vezes provoca uns erros desses... assim sendo não faço a mínima o que seja

7. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Olha o meu pc é vista e tambem andava a dar probs estranhos e com mensagens tipo essas, eu tive que alterar as propriedades de 2 ficheiros da vod, tive que os por em modo de compatibilidade win 2000, agora nao dá probs, mas tambem nao sei se dara no teu, tenho medo de tar a dizer coisas erradas.. Cumps

8. Fredericosilva

Mas tinhas problemas com a connect box?
    Que dois fixeiros é que puseste em modo de compactibilidade?

9. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

tive, ate ja me tava a passar. o pc detectava o modem, este ficava com a luz azul, mas nao dava para nada... afinal tive que por os ficheiros em modo de compatibilidade windows server 3 service pack 1. os ficheiros que pos fui o devsetup e o vodafone usbpp.cpl. Agora da bem, mas nao sei se tem alguma coisa a haver com o teu prob:009:.. Cumps

10. Fredericosilva

Boas, saquem a versao 9.2 do Vodafone Mobile Connect que resolve o problema.
    Cumps

11. Nandeco

Nandeco Power Member

Boas eu saquei a versão 9.2 e resolveu-me esse problema mas dp tive outro.
    Estou as vezes ligado durante tardes inteiras sem nada acontecer outras vezes o modem pura e simplesmente desliga-se como se lhe tivesse tirado o cabo USB e volta logo de seguida a ser detectado... alguém tem esse problema?

Cumps!

12. HerbaKing

HerbaKing Power Member

deslkulpem a pergunta mas onde posso ekontrar isto? "versao 9.2 do Vodafone Mobile Connect " creio não ter visto no site .. dá para o e220? a net fica boa?
    obrigado

13. Nandeco

Nandeco Power Member

Isso ja ai esta em algum post mas de qq modo aqui fica o link:

hxxp://212.18.160.148/~nx00004a/VMC_9/setup_vmc_9[2].2.1.6545.exe

Partilhar esta Página