Problema na Vodafone Mobile

AndreGita

Membro
Boa tarde, estou com um problema na Internet Vodafone Mobile. Passado 2 horas de estar ligado aparece sempre uma janela que se abre e com a seguinte mensagem: Vodafone Mobile Connect Lite - Run-time error 10013

The requested address is a broadcast address, but flag is not set.

Depois a net deixa de dar e tenho de reiniciar o pc para voltar a dar. Alguém sabe o que se passa e como é a resolução? Obrigado.
 
Olha o meu pc é vista e tambem andava a dar probs estranhos e com mensagens tipo essas, eu tive que alterar as propriedades de 2 ficheiros da vod, tive que os por em modo de compatibilidade win 2000, agora nao dá probs, mas tambem nao sei se dara no teu, tenho medo de tar a dizer coisas erradas.. Cumps
 
tive, ate ja me tava a passar. o pc detectava o modem, este ficava com a luz azul, mas nao dava para nada... afinal tive que por os ficheiros em modo de compatibilidade windows server 3 service pack 1. os ficheiros que pos fui o devsetup e o vodafone usbpp.cpl. Agora da bem, mas nao sei se tem alguma coisa a haver com o teu prob:009:.. Cumps
 
Boas eu saquei a versão 9.2 e resolveu-me esse problema mas dp tive outro.
Estou as vezes ligado durante tardes inteiras sem nada acontecer outras vezes o modem pura e simplesmente desliga-se como se lhe tivesse tirado o cabo USB e volta logo de seguida a ser detectado... alguém tem esse problema?

Cumps!
 
deslkulpem a pergunta mas onde posso ekontrar isto? "versao 9.2 do Vodafone Mobile Connect " creio não ter visto no site .. dá para o e220? a net fica boa?
obrigado
 
deslkulpem a pergunta mas onde posso ekontrar isto? "versao 9.2 do Vodafone Mobile Connect " creio não ter visto no site .. dá para o e220? a net fica boa?
obrigado

Isso ja ai esta em algum post mas de qq modo aqui fica o link:


hxxp://212.18.160.148/~nx00004a/VMC_9/setup_vmc_9[2].2.1.6545.exe
 
Back
Topo