[Problema]Não consigo activar/desactivar Placa Rede/Wireless após instalar Modem Sapo

MaNs1nH0

Pirate King Folder
Boas

O problema é o seguinte, estou a usar o Windows XP Professional SP3 e após ter instalado o Modem Sagem F@st 800-840 da Sapo, não consigo activar/desactivar as Placas de Rede/Wireless.

Se eu desinstalar o Modem, as placas funcionam a 100% sem problema nenhum, mas basta instalar o Modem da Sapo que fico novamente com esse problema... Se tento activar/desactivar aparece a seguinte mensagem:

"Erro a desactivar a ligação

Não é possível desactivar a ligação neste momento. Esta ligação pode estar a utilizar um ou mais protocolos que não suportam Plug-and-Play ou pode ter sido iniciada por outro utilizador ou pela conta do sistema."

Eu já sou o Administrador no sistema e não entendo o porquê de isto acontecer só depois de instalar o Modem... É que o problema não é só isso, é o facto das Placas de Rede/Wireless deixarem de funcionar correctamente, aparece que estão ligadas mas não consigo partilhar internet, ou encontrar outros PC's na minha rede por exemplo.

Alguém sabe a resolução para este problema? Agradecia qualquer exclarecimento sobre este assunto.

Obrigado pelo tempo dispensado e cumprimentos
 
Back
Topo