1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema- nao consigo instalar o windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por alexgomes, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 624)

1. boas..... o meu pc nao da pa instalar o windows... abro a partir do cd mas kuando xega akele ekra azul onde s pode karregar pa kriar partiçao, eliminar partiçao ou instalar o windows fica parado..... e como s o pc tivesse blokeado.... nao percebo....
    o k pode ser isto?????
    agradecia um resposta.....

obrigado....

Última edição: 16 de Julho de 2008
  2. joaopitaes

joaopitaes Power Member

esta a akontecer o mesmo kom o meu pc......
    nao sei o k e isto.....

3. Mitch

Mitch Banido

deve ser de tanto usarem a letra "k", avariou a instalação do windows :-D

para vos ajudar, essa informação não é suficiente. têm de dar mais detalhes :P já tiveram esse windows instalado nesse pc? coisas assim, estão a ver? informação útil. só dizerem que não dá não ajuda muito.

4. tipu eu tinha este windows instalado... mas pecisava de fazer uma limpeza... entao decidi formatar... so k nao dava.... por isso tive k o levar a um pc de um amigo... pa ele formatar.....
    mas kuando o meti pa instalar o windows nao dava devido ao mesmo problema....
    se precisars de mais alguma informaçao pergunta...

5. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

O cd do windows é original ou copia? por vezes nas copias acontece isso. Tens os drivers sata em diskette? ja os instalaste aquando do arranque do windows?

6. o cd nao e original... tenho 2 e nenhum da... o disco nao e sata....

7. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

como é que o teu amigo o formatou? com o cd do windows?
    As config. na bios estao correctas em relação aos dispos. de arranque e aos discos?

8. sim ele formatou-o kom um cd do windows.... sim ja tive a ver isso.... e ta tudo direito.....

Partilhar esta Página